o que vcs acham??????????

há uns 6 meses atrás conheci uma pssoa que era casada, assim como eu. começamos nos relacionar, depois de uns 4 meses resolvi acabar com o relacionamento e justo neste dia esqueci um objeto pessoal meu no carro dele, o que acabou acarretando a separação dele com a mulher, não me sentir bem pois essa não era a minha intenção já que estava colocando um ponto final no nosso relacionamento, mas ele me procurou diversas vezes pra ficar comigo e numa conversa que tivemos ele me disse pra não me sentir mal quanto ao que aconteceu pois ia acontecer mais cedo ou mais tarde. e acabamos voltando.e com 1 mes depois mais ou menos por um outro motivo acabei me separando do meu marido. continuamos juntos, mas com a passar do tempo começei sentir falta do meu marido e eu não tinha mais cabeça pra continuar me encontrando com essa outra pessoa e o tratava com descaso.em um de nossos encontros acabamos nos desentendendo por ignorancia minha, não nos despedimos pois saí de perto dele com tanta raiva que nem sequer olhei pra cara dele! e ele falou num tom baixo de voz: "te cuida viu!" e até hoje nós não nos comunicamos mais, e isso já tem aproximadamente 2 meses, dentro desse tempo voltei com meu marido e estamos muito bem, pois agora sim acho que troquei o certo pelo duvidoso (porque antes pensava que não gostava do meu marido) mas pelo que aconteceu ter sido recente, de vez em quando me pego pensando nessa outra pssoa. sera que realmente eu amo meu marido? ou só estou com ele pra tentar esquecer a frustração que tive com essa outra pssoa? o que vcs acham????????

Comments

  • Acredito que você ama seu marido, mas ainda pensa no outro porque foi algo marcante na sua vida.

    Você tiveram um relacionamento tumultuoso mas agora resolvido.

    Não traia mais seu marido, ele parece ser um homem bom e te amar, porque dificilmente um homem volta para a ex esposa.

    Você teve sorte, agora tenha juízo!!!

    Sucesso no seu casamento.

    Beijinhos

  • Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

  • A única coisa que te falo é porque vc se casou?

  • Você mesma disse que ficou frustrada com a outra pessoa e que percebeu que amava seu marido o qual a aceitou de volta. O pensamento voa e as palavra e os sentimentos permanecem. Não troque o certo pelo duvidoso.

  • Achei vc muito enrroldada, acho o seguinte, vc não gosta de nenhum dos dois de verdade, casamento é coisa séria.

  • colega affi!!!nossa que coisa, olha sou contra a traição eu acho o seguinte se vc não gosta deixa ,essa coisa de ficar traindo no futuro vc terá as consequências e ainda por cima vc fica mal vista.

  • prah min vc e o oputro cara foram errados e,m c relacionar

    mais como jah acabou vc vai pelo coração que ele te dirá o q fz mais por inquanto ficah com o teu marido e eskeci o cara por uns tempos!!!!

    bjus

  • Oi!> Nossa, acho que só vc pode saber isso... é sempre cômodo ficar com a pessoa que estamos acostumados a tantos anos, mas tb as vezes era só paixão. Não sei, pense melhor antes de tomar uma decisão.

    bjs

  • n tiv corragem d ler toda a sua pergunta

Sign In or Register to comment.