Genteeeeeeeee urgente? 10 pontos?

Oi ?Bom gente minha mãe diz que acha super urra mega errado eu ainda não ter menstruada! Eu não ligo pra menstruação mais ela quer muito que isso aconteça!

Bom fiz 13 anos mês passado..aí ela me quer levar no ginecologista pelo fato de ter feito 13 anos e ainda não ter menstruado! Ela estar certa? Se não estiver oque devo fazer para não ir? Pois sou muito tímida

Comments

  • Bom, minha prima msm menstruou aos 16 anos e acho q n ha motivo pra sua mae estar tao preocupada pois kd corpo tem seu tempo, vc deve conversar com ela e peskisar sobre casos d pessoas q menstruaram mais tarde e mostrar a ela q em algumas meninas e super normal, umas menstruam mais tarde outras mais cedo, peça um tmp a ela e se vc n menstruar diga q vai com ela ao ginecologista peça a ela q espere ao menos seus 14, pois eu msm menstruei com 13 quase 14, e normal, como eu falei n eskeça d mostrar alguns casos para ela, peskisa no google, bjs :*

  • Bom,é normal,conheço garotas que já menstruaram com 18 anos de idade,é raro mas acontece,explique pra sua mãe que ainda vai vir,que não precisa se preocupar e que vc é muito tímida com isso.

  • É normal não ter menstruado ainda.

    Pode ir tranquila ao Médico pq ele não vai fazer exames que te 'envergonhem', neste caso vai pedir exames simples como o de sangue ;)

  • confesso que é um pouco constrangedor ficar com as pernas abertas, mais não acho anormal, cada garota tem seu tempo seus hormônios e tal, não ta atrasada não, tenho uma amiga que ficou menstruada com 15 anos e ela é normal

Sign In or Register to comment.