Qual é a opinião de vocês em relação a isso?

Eu estava pesquisando algumas coisas relacionadas ao mundo feminino e assuntos relacionados a atração de homens e mulher. E chegou em minha mente ao mesmo tempo, a seguinte questão: Será verdade que os homens são visuais e as mulheres são auditivas? Pesquisei para saber. Fiz alguns comentários com amigas e algumas confirmaram essa questão. Mas ainda sim, sinto que alto está faltando. Creio que a palavra de muitas não tem crédito algum. Bem, como sabemos os homens se atraem por curvas, seios volumosos, entre outros detalhes. Um livro em questão que eu li e alguns comentários científicos dizem que as mulheres se atraem pelo o que ouvem (vamos desconsiderar POR ESSE momento, essa questão de status). E falava de padrões linguísticos e comentava que o homem recebe a informação e comunicação com o lado esquerdo do cérebro que é o lógico. E a mulher recebia a comunicação com os dois, o direito que é o da emoção e o esquerdo que é o lógico. Ou seja, elas sentem o que o homem está dizendo, segundo estudos. E gostaria que me dessem a opinião pessoal de vocês? Um exemplo de padrão excitante, seria: "Eu estava indo para a praia, a água estava geladinha e era cristalina, a areia era fofa e macia, passava um vento suave e confortável. Era um ambiente de alegria, paz e conforto. Então, eu vi uma pessoa especial para mim e me senti mais leve e solto. Como se relembrasse dos melhores momentos da minha infância", esse é apenas um exemplo do padrão descrito pelo livro. Ou seja, observarmos que contem muitos detalhes emocionais e sensações presentes no texto. Sendo que é um detalhe que poucos homens observam, pois não acrescentam detalhes nas conversar. Qual é a opinião de vocês em relação a isso? Mulheres se excitam pelo o que ouvem?

Comments

  • Carinha , os dois....a mulher é visual sim, conversa mole quem diz que não é....ela vai pela primeira visão.....depois......que ela ja viu que o cara se veste bem, tem boa aparência e aparentemente tem grana( leia-se é bem de vida ) ai entra a outra fase a auditiva. Ela não fica com o carinha se ele não for boa conversa.

    Mas a mulher sempre vai primeiro pelo visual ...elas negam sempre kkkkk, dizem que não que o que importa é bom papo..tudo balela.

    É amesma coisa que elas dizem - o tamanho do pênis não importa....infelizmente importa sim.Mulher é reprodutora e reage instintivamente nesse sentido. Quem tem pênis muito muito pequeno precisa sim buscar ajuda profissional antes de ficar depressivo.

  • Não só pelo que ouvem e também pela imagem do homem porque tem varias mulheres que ficam com homens só porque seguram armas e fumam e mais e mais mais acho que as mulheres en vez disso devia ver o objetivo e o amor que o homem quer transmitir a ela então na ão só pelo que ouvem e pela aparencia Bad boy

  • vou falar mais para as meninas agora kkk

Sign In or Register to comment.