anticoncepcional tomar 2 em um dia so faz mal?

oi gente eu tomo todo dia a tarde da esse dia eu tinha tomado so que nao lembrava da eu tomei outro depois que fui ver tinha tomado 2 e essa semana estou vomitando e com dores de cabeça sera que é efeito colateral ou eu posso estar gravida????e eu tomo ciclo 21...obrigada xau

Update:

gente eu passei no medico ja eu so pensei ter esquecido e tomei de novo entendeu e foi o medico que me receitou o anticocepcional ciclo 21.... a tambem estou com diarreia

Comments

• Olha Daniela!!

Não são efeitos colaterais nem sintomas de gravidez, isso pode ser alguma outra coisa, como alguma coisa que vc comeu ou bebeu, o grande problema de se tomar dois remédios em um dia só é que ao fim da cartela vai ficar faltando um dia né, então talvez vc vá precisar tomar um comprimido da outra cartela e assim até o fim senão seu ciclo vai desrregular!! Te aconselho a procurar um atendimento médico caso estes sintomas permaneçam...

Abraçosss!!!

• olha vc pode tomar quando atrasa e quando nao toma

nao faz mal nao xD

• nao faz mal nao..fica tranquila...so faz ficar gravida..e isso nao é mal ne?

bjos

• olha eu tb já fiz isso e não me aconteceu nada, fique tranquila o melhor é tomar demais e não de menos qdo isso aconteceu comigo fui a uma gineo e ela disse q não teria problema o importante é não deixar de tomar eu já cheguei tomar tres comp em um dia por esquecimento

• Evite fazer isso, eu faço as vezes pq esqueço de tomar. Mas qndo isso ocorre eu sinto tontura e ja vomitei muito, tanto que tb pensei q estivesse grávida. Mas se continuar aassim corre pro ginecologista mulher!!!

• Não faz mal. Mas não tem efeito acumulativo, só serve para deixar a cartelinha em ordem. Lembre-se de procurar um medico sempre antes de se medicar.

Be happy

• é claro, voce tem de ter as recomendações do médico

Sign In or Register to comment.