Estou abrindo uma pequena loja cosmeticos?

queria saber quais os produtos mais vendidos de cosmeticos, pois como estou com pouco recursos não poderei colocar todas marcas, só os produtos de cada marca mais vendidos, por favor mim ajudem

Comments

• Amigo as usuárias acima citaram produtos,mais não seria para uma loja

Bom produtos de cabelos procure marcas boas...

Pantene,Nazca,A linha da Sllon que te desde escovas progressivas,queratina e shampoos,L´roreal de Paris...que tem modeladores,musses e pmadas otimos,para loja de comésticos etes que citei são super vendeddos e de preços bons,depois quando vc tiver capital,vc começa com produtos melhores de marca importadas

Maquiagem são as conhecidas Elke,Coty,Maybelline preços bons,a L´roreal tb tem maquiagens,estas são marcas que o povo compra...para iniciar está otimo

Natura,Avon,não se vendem em lojas e sim em catalagos,em casa e em salões em lojas acho que nem é permitido...Boticário só com a franquia deles.

bjs

• Coloque as marcas mais conhecidas :bioextratus, barro minas, haskell, nivea, davene, yamá,vita a,phitoervas,loreal ,muriel, tem tantas...

• Avon,Nutra e boticário os três mas vendidos

• Avon, risuqe, natura, boticario,loreal pariz etc.

• Olá.

Vou dar umas dicas que espero que goste.

Olha linhas de cosmeticos que são mais procurados, uma linha basica que sai bastante é a Vult cosmeticos.

Claro q tem da O Boticario, Racco, Avon, Natura, Jequiti, e etc.

Agora vc tem q escolher as que vc achar mais acessivel,.

Qualquer coisa me mande um email

[email protected]

É que sua pergunta não entendi o sentido, e respondi pelo que eu entendi. bjs

Sign In or Register to comment.