como conseguir dinheiro?

ooi gente (: eu tenho 15 anos, e minha mãe não deixa eu trabalhar. eu quero juntar dinheiro pra no ano que vem, ou em 2013 fazer intercâmbio pra nova iorque, porque é o meu maior sonho. o intercâmbio é muito caro, e meus pais não tem condições de pagar. vocês poderiam me dar dicas de como trabalhar com algo que eu não precise sair de casa ? obg a todos :D

Comments

  • Tente fazer rifas, sorteando prëmios, tente convencer sua máe a te deixar trabalhar, pessa + mesada e junte, economize seu dinheiro, tem várias opcoes, pesquise sobre economia, bolsas de valores.

  • pode roubar ou fazer programas.

  • Vi um anúncio nesse site: http://www.adoosbrasil.com/post/3386440/trabalhe_e...

    Pode ser que te interesse, mas não conheço esse pessoal portanto não sei se é coisa séria.

    O anúncio diz o seguinte:

    "Ganhe de 15 a 20 reais por preencher formulários de nossas 32 afiliadas e 15 reais por divulgar nossa empresa: DIGIH-NET.

    “Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício”.

    TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS...

    Você é uma pessoa que quer trabalhar em casa com digitação no seu computador? Tendo algumas horas livres, terá um ganho +/- R$550,00 semanais, só depende de Você! Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso SERÁ POSSIVEL! (Caso você seja, mas novo, tudo bem, mas eu tenho que ficar sabendo da sua real idade).

    www.digihnet.criadordesites.com.br (caso não consiga acessar a pagina copie e cole) ou

    Escreva um e-mail para: [email protected] com assunto "quero material pro Digite e ganhe" e dentro de 24 horas entraremos em contato, SUCESSO A TODOS...

Sign In or Register to comment.