porque ninguem ta preocupado com a natureza?

as pessoas sabem, que e presiso tomar providecia, mas ninguem ta preocupado. nos somos a natureza sera que e tao dificio enteder a situacao da humanidade , fome , violencia, guerra , alguem tem ideia , eu posso sobreviver agora mas e meus netos , bisnetos , nao quero ser acusado de fazelos passar fome mas parece que isto e inevitavel.

Update:

quando eu falo ninguem . eu digo quem deveria ser exemplo. eu sozinho nao tenho poder p mudar. mas quem estiver revoltado em dizer que nao pensa assim entao se junte cmg eu tenho ideias que podem mudar essa realidade , se vc ta mesmo preocupado me contate mostra que alem de criticar vc tb sabe agir to aberto a ideias. sozinho nao sou nada mas se tiver mais um cmg podemos fazer alguma coisa... pense nisso

Update 3:

[email protected]

Comments

  • no presente destruir a natureza é questão de sobrevivencia se vc num desmata vc num ganha dinheiro para colcar em movimento aquela industria do sonho de consumo; se vc num fazer carvão o fero para aquele altomovel num vai existir; se vc num cavar bem fundo a terra vc num vai achar o balxita maganes e outros utilizados na flablicação de armas as quais sustetam o crime; se vc também num cavar bem fundo mais é bem fundo vc num vai ter o petrolio que movi o seu veiculo que te leva agrandes e pequenas distancias sem vc num contaminaria o ar e num contribuiria para o aumento da temperatura, pq o dinheiro q entra na sua casa vem da natureza pq seu pc vem da natureza ou vc pensou q ele é ecologicamente correto, pq sua comida vem da natureza é só por isso que estamos destruindo a natureza por questão de sobrevivencia é a lei do mais forte, vc por exemplo e um ser propenso a ser instinto e oh num se preocupa com seus netos naum viu pq eles serão tramultados e resitiram a sua erança. assim q tem q ser um destroi e outro tambem destroi é tudo assim destruir pra progredir esse é lema da economia mundial, destruir pra progredir, num fica na megem do desenvolvimento naum entra a agua é de todos vc tem direito de desmatar de escavar e outros tantas fontes de dinheiro é só vc passa num ponto de fiscalização ambiental e associar com o fiscal o q num pode nesse jogo é só vc ganha se vc dividir pode tudo. e se o fiscal pensar como vc esta pensando agora va ao governo e apresente seu projeto como um empreendimento q vai dar emprego e gerar uma rendo pro estado ou pro governante em torno dos centavos, mil, milhões, dos bilhões é da qui pra frente q seu projeto tem aprovação total é só enviar e se associa a qualquer orgão q fiscaliza o meio ambiente, tá valendo.

    vou entrar em contato com vc se suas ideias me render lucro ai eu vou.................................................................................................................................

    ISSO SÓ FOI PRA ALERTAR AS PESSOAS Q ESTAMOS TIRANDO DE ONDE NOS MANTEM VIVOS SE ESSA RETIRADA NUM FOR CONTROLADA LOGO NÃO MAIS EXISTIREMOS.

    VOU ENTRAR EM CONTATO COM VC PRA CONHECER SUAS IDEIAS E APRESENTAR AS MINHAS QUEM SABE NUM PODE SER O INICIO DE UMA ONG EM DEFESA DA SOBREVIVENCIA E SUTENTABILIDADE HUMANA.

    MEU HOTMAIL: [email protected].

    valeu e descupe pela brincadeira. que tem seu fundo de verdade fala serio.

  • pq as pessoas sao mesquinhas, pensam em dinheiro e no seu proprio bem!! o homo sapiens sapiens e a unica especie que destroi e polui o ambiente que vive!! e isso tudo por causa de dinheiro!! mas enfim... enquanto demoramos 15 minutos no banho e jogamos papel no chao nao podemos fazer nada... o que podemos eh mudar nossas atitudes e atraves da uniao dos que se interessam e fazem o correto pelo nosso meio tentar mudar o pensamento da sociedade. nos resta lutar, pq senao todo mundo sai perdendo :\ ahhh, e nunca perder a esperanca pq tudo tem solucao!

  • porque as coisas sao como sao. o ser humano nao se procupa com mais nada a nao ser coisas materiais e pra eles a natureza eh so um detalhe chato sem razao sem uso e sem motivo. resumindo pq pra eles a natureza n eh absolutamente NADA...

  • De fato.

    Alem de reclamar, o que mais vc tem feito? Não sei, e não faz diferença, pq o que mais destroi a natureza não é o que vc faz em casa, mas o que as empresas fazem, as industrias que poluem, os governos que não saber o que fazer com o lixo, o consumo desenfreado e a ganancia dos que não se importam.

  • olha

    ainda a esperança mas a porcaria é que a muitas pessoas na terra então temos que fabricar mais,comer mais e isso ta acabando com o ecossistema olha eu to na sexta série e sei como é horripilante isso.

    por exemplo veja os estados unidos maioria da população gordos e na África? passando fome fracos o q NÓS ESTAMOS FAZENDO? SIM SOMOS NÓS.quando deixamos a torneira aberta quando escovamos os dentes a luz acessa sem ser necessario ..não comprem casacos de pele pq eu penso e os pobres animais que culpa tem? OS CULPADOS SOMOS NÓS E DESCULPE MINHA SINCERIDADE MAS EU JÁ PENSEI EM VIVER COMO ELES.

    temos que nos unir e falar pro mundo que temos que acolher a vida sustentavel se não a natureza vai começar e reagir e começou em SC então. O Q ESTAMOS FAZENDO?

  • Porque quem tem poder para mudar as coisas quer acelerar a destruição.

    Responda minha pergunta que você entenderá.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

    MSN: [email protected]

  • pq tão qrendo acabar com ela primeiro pra depois se preocupar :p

  • traga o ninguém aqui

Sign In or Register to comment.