Eu gostaria de nadar com golfinhos em Fernando de Noronha !!!!
Bejooooux *-*
aproveitar meu ultimo dia com pessoas que gosto
boa tarde fique c Deus
Eu,
eu confessaria meu amor para um menino,
daria um beijo na garota que gosta de mim,
Cantaria Diver
Agradeceria a todos
daria um grande abraço em meu melhor amigo *â¡*
e depois eu veria meus animes favorito.
*â¡*
Iria criar coragem e beijar meu amigo lindo *-*
Eu ia tentar muito entrar em contato com umas pessoas que nao vejo faz tempo,, nao sei eu mandaria meus professores para aquele lugar , somente ia tentar curtir o que resta com as pessoas que gosto . maneira fútil de morrer a minha '-'
Eu me divertiria.
Ah...eu sairia, na rua, quebraria carros, atiraria granada por aii...daria todo meu dinheiro aos mendigos depois invadiria um banco, pegaria um saco colocava o dinheiro e subiria em um prédio bem alto em um lugar bem movimentado e jogaria dinheiro lá do alto...e assim, choraria...ai...depois que chorasse e pensase na vida, pularia do prédio! :c e ai pronto
(Criança sonha...kkk')
Saltar de Pára-Quedas, Comer Escargot, Viajar pro Japão,
e conhecer um E.T.
Bjs..
T+... ^^
Comments
aproveitar meu ultimo dia com pessoas que gosto
boa tarde fique c Deus
Eu,
eu confessaria meu amor para um menino,
daria um beijo na garota que gosta de mim,
Cantaria Diver
Agradeceria a todos
daria um grande abraço em meu melhor amigo *â¡*
e depois eu veria meus animes favorito.
*â¡*
Iria criar coragem e beijar meu amigo lindo *-*
Eu ia tentar muito entrar em contato com umas pessoas que nao vejo faz tempo,, nao sei eu mandaria meus professores para aquele lugar , somente ia tentar curtir o que resta com as pessoas que gosto . maneira fútil de morrer a minha '-'
Eu me divertiria.
Ah...eu sairia, na rua, quebraria carros, atiraria granada por aii...daria todo meu dinheiro aos mendigos depois invadiria um banco, pegaria um saco colocava o dinheiro e subiria em um prédio bem alto em um lugar bem movimentado e jogaria dinheiro lá do alto...e assim, choraria...ai...depois que chorasse e pensase na vida, pularia do prédio! :c e ai pronto
(Criança sonha...kkk')
Saltar de Pára-Quedas, Comer Escargot, Viajar pro Japão,
e conhecer um E.T.
Bjs..
T+... ^^