Estou fazendo academia e dieta há 40 dias. ja perdi 8 kg.Quero saber porque esta me dando vasinhus na minha perna. por causa do terino pesado ou da dieta?
O treino exie muita força encheveusvaso desanguosvaso s romem. eacopntedd trewce.alietçaçocsubávenãocprod8asrtreefeir. oror´doi csçi afaze repfeeirtce j´nãopsuo forla parespondre é um ghipino´tido froteo tecjdo sesxe descocdrnçãosmmotora
Comments
O treino exie muita força encheveusvaso desanguosvaso s romem. eacopntedd trewce.alietçaçocsubávenãocprod8asrtreefeir. oror´doi csçi afaze repfeeirtce j´nãopsuo forla parespondre é um ghipino´tido froteo tecjdo sesxe descocdrnçãosmmotora
fnslsiocpor auia comnicação
esro apgando
domonde 1ngfgmbb
rkdormid25mg,odev15mg
Vasinhos são causados por musculação (pegar muito peso); por problemas hormonais (alguns anticoncepcionais provocam dependendo do hormônio usado); fatores hereditários, ficar muito tempo sentada ou em pé, ou porque a veia safena não está funcionando bem. O jeito é ir procurar um angiologista para ele te orientar e ver qual é seu caso. Dietas não tem nada a ver com varizes.
Pode ser o treino sim. Com o exercÃcio mais pesado, os vasinhos podem estar dilatando... Mas não se desespere, é muito simples de tirar isso, vá numa clÃnica e você se sentira bem melhor! bjos!