Até quanto tempo um homem consegue namorar sem se.xo?

Se ele estiver apaixonado pela mulher, consegue esperar até quanto tempo??

Comments

• Se ele gostar msm ele vai esperar o tempo q for ...conheço uma amiga q namoro 5 anos...e so teve sexo dps do casamento ! entao consegue sim ,agr se ele vai ser fiel ja n sei .

• isso vareia de cada homem,cada um pensa e age de maneiras diferentes,tem que esperaria anos se gosta-se da mulher,mas tem aqueles que nao conseguem espera um dia,se nao ele parte pra outra e ****-se o resto.

se eu gostase da garota,eu poderia espera ate 1 mes(dependendo da garota e claro,se for **** eu nao vo quere espera 1 dia)

• Se houver amor verdadeiro ( ...e atualmente é cada vez mais raro encontrar-se alguém que entenda o que é isso), ele esperará o tempo que ela quiser, porque amor verdadeiro inclui um respeito muito grande.

• Homens precisam de sex0 assim como as mulheres(só que somos mais apressados) então se ele realmente gosta de você ele vai esperar vc dar sinais de que ta afim mas se ele só quer traçar vc ele não vai aguentar muito tempo. se você gosta realmente dele deve esperar uns 3 meses(é a minha média mesmo eu sendo virgem)

• se ele gosta d vc vai espera o tempo e se ele n for um desses canalhas

• ate a primeira piriguete passar na frente dele e dar mole

• kkkkkk 1 dia foi fo.da! kkkkkkk

Se o homem gosta msmo da mulher ele vai saber esperar o momento certo...

• Depende do homem.

• n sei, + eu ja to 16 anos sem fazer sexo

kkkkk.

• Bom se ele GOSTAR mt acredito que siim... maiiis tem sempre uma coisa chamada tesao !!

mais se ele for fiel a ela siim .. Ele suporta o maximo ate guentar ter controle pois isso é de cada Homem

Sign In or Register to comment.