Pq igreja católica é cheia de santos e igreja evangélica é cheia de diabos?

Update:

Atalaia, eu como forma de devoção a DEUS escrevo em caps lock, é uma das minhas forma de adoração.

Porque vc escreve diabo em CAPS LOCK? e porque vc se irrita mais quando dizemos que o diabo não existe do que quando um ateu diz que DEUS não existe?

Comments

• Quando vc invoca os mortos (santos católicos), vc está desobedecendo a mandamento de Deus.

“Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado

e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.” (Levítico 19:31)

“Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a

minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.” (Levítico 20:6)

“Os homens ou mulheres que, entre vocês, forem médiuns ou consultarem os espíritos, terão que ser

executados. Serão apedrejados, pois merecem a morte.” (Levítico 20:27)

Então se vc está desobedecendo um mandamento de Deus, vc está contra Ele, sendo assim vc está do lado de Satanás.

Nós evangélicos procuramos obedecer a Bíblia, e isso incomoda Satanás e seus demónios, então lógico q ele manifestará no nosso meio para tirarmos da presença de Deus.

Satanás não se incomoda com os católicos, pois eles estão no caminho certo, que é "HERESIA".

• A Igreja Católica é o Corpo Mistico de Jesus Cristo aqui na Terra, onde ela chega unida na Comunhão dos Santos e Santas de Deus, manifesta-se a Luz e o Demonio bate em retirada e vai buscar refugio na escuridão dos Templo de Pedra, refugio seguros daqueles que tranformaram a Casa de Oração em tendas de comercio onde se abrigam Salteadores e Ladrões.

• Simples. Sem a presença do diabo as igrejas evangêlicas estariam vazias, e os bolsos dos pseudos-pastores tmb.

• Na igreja católica... o diabo está disfarçado...

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

Na igreja evangélica... vai para ser expulso...

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? Mateus 8:29

• Estas portas são a coleção de portas do inferno, as inúmerias portas materiais, que fazem os homens desviarem da Porta Espiritual que leva ao Pai, e a VIDA ETERNA.

Porta material leva a morte eterna.

Porta Espiritual leva a Vida Eterna.

Medite o que Mestre ensina em João 10.

Se for capaz de entender, saberá que além das portas materiais (que os cristãos adentram aos domingos) só se encontrará realmente demônios.

Shalom.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo grande heroi precisa de um grande vilão

Oq seria da igrejas sem o diabo para combater,vc doa seu $$$ em troca a igreja te protege do capeta

• Hj vc está atacado hein ?

Posso até estar enganada mas vejo esta pergunta com duplo sentido.

De qualquer forma a generalização é sempre um caminho obscuro.

• Você esta frequentando as igrejas erradas, na minha não tem diabo algum, somente a presença do Espírito Santo.

Boa semana a todos.

• E na macumba tem as duas coisas...

• Quando o pastor me possui atrás da congregação... eu viro uma diabretinha... uauuuuuuuuuu

Dani... os meus irmãozinhos vão se queimar com sua pergunta. Mas soa tão engraçado quando é nós evangélicos que falamos sobre a religão de vocês. Eu não me queimo... só queimo minha rosquinha...

Sign In or Register to comment.