Pq igreja católica é cheia de santos e igreja evangélica é cheia de diabos?
Update:
Atalaia, eu como forma de devoção a DEUS escrevo em caps lock, é uma das minhas forma de adoração.
Porque vc escreve diabo em CAPS LOCK? e porque vc se irrita mais quando dizemos que o diabo não existe do que quando um ateu diz que DEUS não existe?
Comments
Quando vc invoca os mortos (santos católicos), vc está desobedecendo a mandamento de Deus.
“Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado
e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.” (Levítico 19:31)
“Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a
minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.” (Levítico 20:6)
“Os homens ou mulheres que, entre vocês, forem médiuns ou consultarem os espíritos, terão que ser
executados. Serão apedrejados, pois merecem a morte.” (Levítico 20:27)
Então se vc está desobedecendo um mandamento de Deus, vc está contra Ele, sendo assim vc está do lado de Satanás.
Nós evangélicos procuramos obedecer a Bíblia, e isso incomoda Satanás e seus demónios, então lógico q ele manifestará no nosso meio para tirarmos da presença de Deus.
Satanás não se incomoda com os católicos, pois eles estão no caminho certo, que é "HERESIA".
A Igreja Católica é o Corpo Mistico de Jesus Cristo aqui na Terra, onde ela chega unida na Comunhão dos Santos e Santas de Deus, manifesta-se a Luz e o Demonio bate em retirada e vai buscar refugio na escuridão dos Templo de Pedra, refugio seguros daqueles que tranformaram a Casa de Oração em tendas de comercio onde se abrigam Salteadores e Ladrões.
Simples. Sem a presença do diabo as igrejas evangêlicas estariam vazias, e os bolsos dos pseudos-pastores tmb.
Na igreja católica... o diabo está disfarçado...
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 CorÃntios 11:14
Na igreja evangélica... vai para ser expulso...
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? Mateus 8:29
Estas portas são a coleção de portas do inferno, as inúmerias portas materiais, que fazem os homens desviarem da Porta Espiritual que leva ao Pai, e a VIDA ETERNA.
Porta material leva a morte eterna.
Porta Espiritual leva a Vida Eterna.
Medite o que Mestre ensina em João 10.
Se for capaz de entender, saberá que além das portas materiais (que os cristãos adentram aos domingos) só se encontrará realmente demônios.
Shalom.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo grande heroi precisa de um grande vilão
Oq seria da igrejas sem o diabo para combater,vc doa seu $$$ em troca a igreja te protege do capeta
Hj vc está atacado hein ?
Posso até estar enganada mas vejo esta pergunta com duplo sentido.
De qualquer forma a generalização é sempre um caminho obscuro.
Você esta frequentando as igrejas erradas, na minha não tem diabo algum, somente a presença do EspÃrito Santo.
Boa semana a todos.
E na macumba tem as duas coisas...
Quando o pastor me possui atrás da congregação... eu viro uma diabretinha... uauuuuuuuuuu
Dani... os meus irmãozinhos vão se queimar com sua pergunta. Mas soa tão engraçado quando é nós evangélicos que falamos sobre a religão de vocês. Eu não me queimo... só queimo minha rosquinha...