ajudem 10 pontos?

sou casada ha anos e tenhos filhos, mas a 1 ano conheci uma pessoa,somos amigos apenas virtualmente, nos falamos todo dia mas nunca nos vimos,estou apaixonada por ele ,so que ele nao sabe disso o que devo fazer

Comments

  • Você tem que conhecer ele primeiro, conhecer virtualmente não mostra nem 50% da pessoa. Ja pensou a instabilidade que vai causar isso na sua vida ? e seu filho ? vocês deveriam se conhecer pessoalmente primeiro, pode contar a ele que esta apaixonada, ninguém tem culpa disso, mas não deixe seu marido saber. Eu também ja me apaixonei por um menino virtualmente, e até hj sofro

  • pra vc casada se apaixonar assim vc não deve estar satisfeita com seu casamento

  • Acho que você deve procurar um psicologo pra expressar seus sentimentos, você é muito sozinha e talvez por isso se apaixonou tão fácil assim.

  • Para de se iludir, você não está apaixonada pelo seu amigo em si, e sim pelo pouco que conhece dele, sem contar que na maioria das vezes, esses amores virtuais sempre acabam te decepcionando.

  • Vc esta infeliz com sua vida e carente, acha q se trocar de namorado, marido, as coisas vão mudar mas não é bem assim...

  • Não termine com seu marido você nem sabe que tipo de cara é esse da internet, não troque o certo pelo duvidoso

  • Se você é casada o que resta é você tira ele dessa pois pode dar uma droga isso ciúmes ,ixi

  • Antes de mais nada,terminar seu casamento.

  • Terminar com seu marido

Sign In or Register to comment.