Como passar na lombada de moto ?

Estou andando na rua, quando eu vejo uma lombada como eu passo, tipo tô de 3° marcha, eu reduzo para 2° e aperto a embreagem e passo ?

Update:

Sai Limbo.

Comments

  • se embreagem nao for ingreme da para diminuir um pouco a velocidade e passar ja se for ingreme tem que dar uma reduzida na marcha diminuir a velocidade e passar na boa//

  • Quando é lombada alta eu coloco segunda aperto a embreagem e solto, passo devagar, dependendo da lombada eu nem seguro embreagem não, eu levanto um poquinho do acento e passo para diminuir o impacto, mai sempre devagar. mais isso muda um poquinho de moto pra moto, porque quando eu tinha a 125 eu não segurava a embreagem para passar na lombadas não, porque ela não dava tranco nenhum, ai comprei a CB e se você não manter a velocidade no quebra molas ela da uns tranco violento kkkkk

  • A marcha que você vai usar vai depender da velocidade imposta pela lombada. Se for uma lombada alta e íngreme, velocidade baixa. Se for uma lombada mais baixa e suave, velocidade mais alta. As vezes nem precisa reduzir a marcha. Como saber ? Só praticando.

    Caso tenha que reduzir a velocidade, freie e vá reduzindo as marchas até o momento imediatamente antes da roda dianteira tocar a lombada. Aí você debrea (aciona a embreagem) e deixa a moto passar na inércia. Quando a roda traseira estiver no topo da lombada, acelere e solte a embreagem para reequilibrar a moto

  • O ideal de passar em lombada é reduzir e não puxar a embreagem utilizar o freio motor.

  • se for lombada baixa chego em 3 e passo sem desembriar, se é lombada alta bota 2

  • Depende do piloto. Eu na minha Bros, saio "voando" por cima delas. É de 60/hora pra mais.

  • é fácil cuando você esta chegando perto da lombada reduza cem deixa a embreagem puxada ,cuando estiver sobre ela queima ela e puxe no grau

Sign In or Register to comment.