DOOOU 10 PONTOS DAQUI A 1H POOOR FAVOR RESPONDEM?
O problema é q ele é amigo do meu ex namorado, bom, o problema ñ é tao esse, e sim este aqui:
eu confiava mto no meu ex namorado, e achava q ele nunca tinha me traido.
Porem esse amigo dele uma vez me contou pelo msn, porem na msma hora q ele me contou ele ja começou dar em cima de mim e falar q era doido pra ficar cmg.
Ai eu pensei q ele devia ter feito isso so pra ficar cmg.
Ai eu comentei com uma pessoa e ela contou pro meu ex, eu tive q confirmar ne.
Porem meu ex disse q conversou com ele e falou q ñ queria mais conversa com ele. Mas ai ouvi dizer q ele estava conversando sim. Mas terminei pouco tempo por causa q ele me traiu, ai agr é sem volta msm.
Porem esse amigo dele eu to mto afim, des de q ele me pediu estou meio balanceada, so ñ fiquei pq eu era fiel e nunca trai ngm.
Mas agr ñ namoro mais.
Isso td foi a 6 meses atras. Ele agr me adicionou no face, so q ainda ele ñ ficou on.
Mas eu to com medo dele ta com raiva de mim. Sera q se ele estivesse com raiva ele teria me adicionado?
Eu tenho o numero de celular dele, sera q eu ligo?
Me ajudem por favor.
Obg
Comments
Liga né e vê no que dá!!
Com raiva ela não ta si não teria te add mais eh melhor vc espera ele ficar online par vc conversa com ele ai vc entra no assunto e pergunta se ela ta afim mais não vai ficar ligando logo de cara assim se não vai pare ser meio q oferecida.
Ele ñ está com raiva de você, se ele estivesse ñ teria te adicionado no facebook!
você deve antes de tudo conversar com ele, então ligue e pergunte qual é a dele.
Se ele estiver afim de vc tudo vai dar certo flor!
Espero ter ajudado, Bjs'
num
Ligah para ele ai converse e vai se relacionando melhor com ele de poucoem pouco
P.s siga sempre o seue coração