o namoro dele ta um fracasso, será que seria uma boa hora para tentar ?

Bom oque pega é o seguinte eu gosto de 1 rapaz da minha rua e ele começou a namorar a 1 semana eu estava mal pra baixo mesmo nos ultimos dias mais algumas informaçoes me animaram, tem uma amiga que é bem proxima a ele e ela me diz que ele esta sempre reclamando da tal garota dele diz ele que ela é muito ciumenta, hoje ela me contou que conversou com ele no face e ele estava muito abalado pois disse que a namorada dele não confia nele,diz ele que ela mandou mensagens no celular dele se passando por uma garota interessada nele só pra ver se ele seria capaz de trair e tals isso porque eles só estão juntos a 1 semana rsrs diz minha amiga que ele vai amanha na escola da garota terminar com ela !

Porem não vou festejar ainda vai que eles não terminam né, mais se em 1 semana de namoro ja esta assim humm... Estou penssando em tentar mesmo que ele não termine com ela claro que não vou me atirando feito uma periguete vou me reaproximando aos poucos :) Oque vcs acham ?

Comments

• Olha, vai ser a outra? Não interessa quanto tempo eles estão namorando, "Eles estão namorando".

Se você se atirar vai causar uma má impressão pra ele, e se você acha correto ele trair ela com você, te deixa segura saber que você também pode ser traída?

• O que eu acho?

Que você é o tipinho que me embrulha o estômago, o tipinho pelo qual muitos homens nos achem fácil e vulgar, oferecidas e mais. Te ler, me deu nojo.E, cuidado, porque tudo que fazemos, pode voltar para nós.

• a questão é... vc faz o tipo dele?? Não adianta vc torcer contra se vc ao menos sabe se ele namoraria vc... não perca seu tempo esperando o incerto e nem viva de fulano me disse.

• Faça sexo hoje. Pergunte-me como!

• Vejamos...

Se eu fosse você, eu tentaria.

Mas faria como você, não me atiraria feito uma qualquer.

Eu me aproximaria dele aos poucos sem mostrar nenhum interesse.

Iria conquistando a confiança dele, virando amiga, mas com segundas intenções no fundo. rs'

Não vejo nada demais, o namoro dele tá mesmo uma droga, e olha que só tem 1 semana...

Você só vai virar amiga dele, esperando uma oportunidade para quem sabe ser namorada. :D

Sign In or Register to comment.