Olha assim , todos gostão de mim , e eu sou sagitario , o sagitario é um signo calmo ,a paciencia do sagitario tem limite , é quieta mais se cutucar ela virar o capeta !
meu amigo yahoo... esse negocio de signos nao e verdade e tudo mentira. Isso e uma maneira do diabo enganar as pessoas. pq ele e o pai da mentira, pois ele enganou a terca parte dos anjos, e nao vai enganar os homens? Jesus e o caminho a verdade e a VIDA. conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.
Nao se guie em homens imprudentes, mas sim pela palavra dae DEUS.
Comments
Olha assim , todos gostão de mim , e eu sou sagitario , o sagitario é um signo calmo ,a paciencia do sagitario tem limite , é quieta mais se cutucar ela virar o capeta !
O signo sagitario é o melhor por causa disso
Eu também ouvi falar que é o meu escorpião. Qual será dos dois?
nw sabia disso nw! lol '
meu amigo yahoo... esse negocio de signos nao e verdade e tudo mentira. Isso e uma maneira do diabo enganar as pessoas. pq ele e o pai da mentira, pois ele enganou a terca parte dos anjos, e nao vai enganar os homens? Jesus e o caminho a verdade e a VIDA. conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.
Nao se guie em homens imprudentes, mas sim pela palavra dae DEUS.
Jesus te ama!!!
Suany
quem te disse isso?
Por quem?
não sei onde vc leu isso. Cada signo com suas qualidades e defeitos. Nada a ver .
Nunca ouvi falar nisso , no meio astrológico eles considera como o melhor e mas forte o escorpião ........eu sou de capricórnio.
não sei da onde .-. se algum tem que ser o melhor é gêmeos, dois em um \o/!
Acho que vc não terá uma boa resposta. Pq acho que ninguém sabe disso =D.
Eu não sabia. é o meu signo *-*
Mas em compensação, eu acho que o pior signo de convivência é Leão e Touro.