Oque representa pra vc o dia 11 de setembro?

vc não se importa, ou vc tem medo

Comments

  • Nesse dia toda vez eu me lembro ah 10 anos atrás quando eu tinha 6 anos tinha acabado de chegar da escola e estava doido para assistir desenho e fiquei muita furioso de ta passando isso direto na Tv ( Eu era criança não tinha ideia dos estragos na época e para mim aquilo era como um filme) mas hoje em dia eu fico triste pelas pessoas que estavam lar e presem-se aram de perto seja as que estavam nos aviões ou nos prédios ou as que simplesmente passavam na rua nesse momento, e eu nunca vou esquecer de uma imagem de quando um dos prédios cai e tinha pessoas perto filmando, são imagens emprisionantes.

  • Nem um, e nem o outro.

    Na verdade, eu sinto é raiva.

    O que aconteceu no dia 11 de setembro foi um ato violento de poucos que deu aos EUA a desculpa de serem ainda mais violentos, apoiados por toda uma nação.

    A Al Qaeda destruiu um importante prédio de escritórios. Nos anos que se seguiram, e com a desculpa da guerra ao terror, os EUA destruíram pré-escolinhas de países muçulmanos.

    A ação foi um absurdo. A reação, pior ainda, foi desmedida e desproporcional, tal qual as bombas de Hiroshima e Nagazaki.

  • ****-se essa *****, se acontecesse de novo iria rir.

Sign In or Register to comment.