Qual o melhor N64 vs PS1 ?

sei lá!

tipo o n64 e bom mais o grafico e o famoso papelão um pedaço de papel esticado e em alguens jogos se da para perceber facilmente!

porem seu prossesador não tem força suficiente para fazer um jogo de ação com vario bonekos se movimentando ao mesmo tempo (só multplayer)

ps1

graficos muito boms igualavel ao n64 porem um prossesador maior e capaz de gerar mais movimentação e a jogabilidade e superior!

e vc ?

qual vc prefere ?????

Comments

  • cara o melhor e o ps1 se vc gosta de games mais de adulto tipo futebol mais se vc gosta de games infantis tipo zelda ou mario e so jogar n64

    eu prefiro n64 q e da nintendo minha fã

    mas o melhor e o ps1 os jogos sao mais realistas

  • Cara esse negocio de um ser melhor do que o outro e bobeira, eu tenho dois primos um deles tem play 1 e o outro tem nintendo 64 e eu gosto dos dois os jogos sao maravilhosos!!!!!!

  • olha eu prefiro n64 pois eu adoro zelda e o de n64 é um máximo! claro que o grafico não é os melhores mas é muito real(zinho). eu particularmente não gosto do ps1. Eu tive um. não sei se eu comprava só jogos ruins ou se ele tem a cara do super nintendo msmo!!!

    Agora eu acho que a nintendo deveria deixar de ser boba , se juntar com a sony e fazer um MEGA ZELDA para todos os fãs viciados em toda série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ps1 , pirataria veio na hora certa e foi bom demais...

  • Consertesa o gráfico é o ps1 mas o 64 há vários jogos irados clássicos como mario mas eu fico mesmo é com o 64.

  • PS1

    Nintendo 64 éra ****

  • sem Duvida play 1 nintendo 64 e o famoso papelão mesmo! uahsusah

    o grafico e papel puro uma vez eu atravesei a parede

    aushsauh

  • PS1, ótimos jogos baratinhos, podem ser baixados na net e gravados em cd.

  • N64 !! Os jogos naum tem o grafico muito bom mais sao os mais classicos !

Sign In or Register to comment.