meu point blank não abre os servidores!?

quando eu digito meu login e minha senha, vai pra aquela tela que tem assim:servidor combinado 001, servidor normal, aquelas coisas. MAS NAO DA PRA CLICAR NELES! eles ficam com o nome escuro, e quando eu clico em qualquer um, nao acontece nada!

Comments

  • Não precisa se preocupar , vc não foi banido nem nada assim ! É por causa de uma manutenção que foi feita hje no point blank para um evento no final de seman onde eles disseram ontem q iriam derrubar os seridores , por isso vc consegue entrar no point blank portanto não consegue entrar nos servidores :) o horário dessa manutençãoera para ser de 09:00 as 10:45 ( não sei se prolongou ) . Mas é isso aee , soh esperar terminar a manutenção e volta o joga normalmente soh q com o evento !

  • foi hackeado, procure no youtube por data a frasee DERRUBANDO SERVIDORES PB... gostou entra no meu site de cartola fc, www.cartolando.net

  • Hamilton,

    Aqui também não quer ir, pode ser erro do si-te da ongame.com.br, vou tentar verificar o arquivo para ver se volta, tomara, ESTOU A ESPERA!

    *♥:.ღ *Beijinhos da Kasumi *ღ*♥

Sign In or Register to comment.