Estou mudando para um lugar horrivel o que eu faço?

Eu moro em no Coração eucaristico e vou ter ki mudar pra betim nun bairro que chama jardim terezopolis la e horrivel nun conheco ninguem o que eu faço???

bjs

Comments

  • Você conhece a história dos bodes na sala?

    seguinte: "Um camarada foi reclamar com o mestre da região que não aguentava mais sua casa, era horrível, o mestre disse-lhe MEU FILHO, ponha um bode grande e cabeludo na sala e volte daqui a um mês!, depois de um mês o sujeito voltou dizendo que não melhorou nada, o mestre disse, SIMPLES, ponha mais um bode e volte daqui a um mês, o sujeito voltou dizendo que nada melhorou, o mestre mandou colocar mais um bode e assim a história se prolongou por todo o ano. Quando o sujeito estava a ponto de explodir o mestre disse: Então meu filho, já que sua casa é horrível mesmo, TIRE TODOS os bodes. e volte daqui a um mês. Um mês depois ele voltou e o mestre perguntou: E ai, meu filho, sua casa é horrivel mesmo? o sujeito respondeu, todo feliz: Mestre minha casa É MARAVILHOSA, eu que não queria ver, foi só tirar aqueles bodes horriveios!!"

    Desde que não seja no INFERNO, você faz de sua casa um lugar de paz. E só querer e tirar os bodes.

  • Não muda , pra que ser infeliz ..é muita necessidade?se for vai na fé!!!se não for muita necessidade NÃO MUDA!!

  • Olha, quem faz o lugar ser horrível, são as pessoas! porque é horrível? Olhe bem a sua volta, não tem nada de bom? O sol, as flores, as árvores! Deve ter um monte de gente legal, mas que vc ainda não conhece! Visite seus vizinhos! Quando for ao supermercado, padaria, etc, olhe, cumprimente as pessoas! Inicie uma conversa descontraída. Diga que vc está chegando na cidade, pergunte onde tem lugares bonitos pra ver e por aí vai...

  • Não faz nada somente se mude!!!

    Passei por isso tmb a 12 anos atraz eu morava em S. Bernardo e tive que mudar para o interior de s.p foi o fim do mundo pra mim mais hoje em dia estou bem eu só volto lá pra dormir!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.