Quando uma mulher chama um homem de "fofo"...?

...isso quer dizer que ele não tem mais nenhuma chance com ela? Isso quer dizer amizade ou que ela achou o cara um gay afeminado sem pegada?

me expliquem melhor isso, por favor!!!

Update:

Cat Woman: pega na minha e sossega, vai!

Comments

  • Sabe que é verdade em alguns sentidos?

    Mania masculina de achar que tem chance com a mulher,cortejando-a.E ela,espertinha o vê como um bajulador enquanto se relaciona com um macho insensível.

    Em outras palavras,ela namora um cara que não a corteja enquanto o amiguinho tolo é tratado como o namorado perfeito.Namorado o qual ela não beija na boca,não transa,etc...

    Quer ter uma idéia melhor?

    Jogo no google "morroida somos apenas amigos" e leia o texto.A realidade imposta lá supera essas falsas idéias que se espalham por aí e que fazem o homem chegar a esse nível e continuar sendo paspalho.

    A resposta então é:Ela pode até não te ver como gay,mas te vê como um cara legal,que consola ela que seria um namorado perfeito,se ela desse valor a esse tipo de homem.Boa leitura.

  • Acho que tá te achando gato sim, dificilmente estaria te chamando de gordo..hauhauaha.. mas pode ser só falsidade feminina mesmo, com alguma segunda intenção.

  • Ela estava querendo dizer, que você é bonito, agradável, deixe de ser inseguro!

  • CORRE PRO ABRAÇO...ELA TA TE DANDO O MAIOR MOLÊ!!

    OBS:(se vc for um pouco mais gordinho meuw, entenda isso como um adjetivo ok!)

  • Acho que a pessoa quer ser gentil e educada não tem nada a haver com ser gay , sem pegada. É um simples elogio uma forma de ser cortês.

  • ja respondi essa

  • Brother..Mina chamou de "bobo, fofo, tolinho..." é pra chegar e pegar filhao... ta dando mole, melhor ainda quando ela da uma risadinha, e olha pra sua boca... Abraços

  • fofo para mim é carinhoso, claro q tem chance, tem muita chance, mas vc tem q ver em que contexto ela utilizou.

    boa sorte

    super bjo

  • é porque ela nao quer nada contigo! voce deve ser um mané sem graça!

Sign In or Register to comment.