vou pedir em namoro o pai da minha namorada o que eu faço?
agente faz 1 ano de namoro no dia do aniversário dela e ela vai fazer 15 anos, eu tenho 17 anos,
a minha namorada ta me pressionando pra fala com o pai dela no dia do aniversário dela mais eu não sei o que eu faço eu sou novo nisso, e o pai dela é Evangélico e é muito exigente.
eu não sei o que eu faço por favo me ajudem
Update:Eu sou Homem
Comments
Vai que ele não deixa?? Vc vai estar causando um constrangimento muito grande no dia do niver de 15 anos dela!
Deixe pra outra data,sem ser especial...torne uma data qualquer em uma data especial,que tal?
simples assim:
sogro, vc quer namorar comigo? kkkkkkkkkkkk!
Peraí, se eu bem entendi você vai pedir o pai dela em namoro?
Se você for pedir ela, não adianta fingir o que não é. Seja sincero, pois ele só quer alguém que faça bem à filha dele.
Acho melhor mudar o título da pergunta, quem lê pensa que você virou e vai pedir o pai dela em namoro e não ela.
vc diz q quer continuar namorando a filha dele, i que vc e um rapaz direito, que vai fazer ela eliz, tem planos para o futuro, fale a verdade...
WTF?
Cara a melhor coisa que você faz, é ir pedir aos pais dela, explique a situação, diga que se gostam e por motivo de respeito a ele você foi pedir a permissão deles de namorar a filha deles... Vá confiante, ecu fiz o mesmo e deu tudo certo, ela tinha 13 e ecu 15 e hoje estamos a a million ano juntos e garanto que mais tempos vem por aii... Boa Sorte
faz assim,fala pro pai dela q vc gosta muito da filha dele,q vai cuidar dela,essas coisas e q quer namora com ela serio
vai pedir o pai dela em namoro?kkkk
Você é garoto ou garota? Se for garoto, então te aconselho a não tentar, você vai sofrer pois como você disse o pai dela é evangélico... Ele deve ser bem preconceituoso com relação a isso.