chá de arruda com pinga e bem quente para aborto?

Estou de 3 semanas .. Alguém com alguma experiência parecida q deu certo? Quem vier me vingar me imagine rindo muito da perda de tempo de vós.. Rs

Comments

• Bem pelo que sei é abortivo sim, para algumas mulheres deu certo, já para outras não deu, tem outras plantas tbm que são abortiva é só pesquisar. Não ligue para esse comentário estúpido que falaram aí, faça sua própria escolha do que realmente vc acha que é bom pra vc, somos livres pra fazer nossas escolhas. Não to dizendo que sou a favor do aborto, Mais não devemos julgar sem saber direito. Por acaso vão manda fraudas, leite ou a alimentação pra o bebê dela? Vão ajudar a criar? Acho que não né. Se não sabe como responder a garota melhor ficar calado do que vim com comentários estúpidos assim!!

• Acho engraçado. Hoje tem tantos meios de se prevenir, e tudo GRÁTIS! Mesmo assim esse povo consegue engravidar assim sem planejar? É muuuita burrice da sua parte! Vc como mulher, deveria EXIGIR camisinha do seu parceiro, o homem só quer saber de meter e não pensa nas consequências, afinal, eles nem engravidam mesmo e só ficam com a responsabilidade de pagar algum miséria de pensão que não dá pra comprar nem as fraldas da criança. Já a mulher se F0DE por completo! E a criança então é a que mais sofre, sendo rejeitada pelos pais, sendo mal educada, mal criada e mal sustentada. A pobre criança só sofre e a maioria vira marginal. Ou seja, esse povo só sabe engravida pra produzir mais e mais marginais mirins! Bando de BURROS! Tem camisinha e pílulas grátis nos postos de saúde, pq não usou? BURRA! Lazarenta! Cérebro foi feito pra usar, sua anta! Deveria usar na hora de abrir as pernas! Nas próximas transas MANDA o parceiro colocar camisinha! Se não daqui a pouco tá aí grávida denovo...

Estúpida!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.