Quantos anos tem seu olhar?

"O homem que vê o mundo aos cinqüenta da mesma maneira que o via aos vinte certamente perdeu trinta anos de sua vida." Muhammad Ali

Update:

Adorei Alex!!!

=)

Comments

  • Meu olhar tem 45 anos para os compromissos, 35 anos para os amigos, e 25 anos ao olhar apaixonado.

  • Boa tarde Anna.

    Meu olhar tem a idade da alma. Sendo ela jovem quando estamos felizes, madura, quando temos problemas, envelhecida, quando estamos tristes, enfim, é uma imensidão de idades. No geral, sempre tento manter meu olhar jovem e sempre aberto a ajudar quem precisa.

    Beijos

    Rodney

  • meu olhar tem varios anos, mas ainda nao vi nada

    beijo

  • Apesar de ter só 16 anos meu olhar para compromisso 25 anos, para viver a vida de 7 anos eterna criança para responsabilidade 30 anos e para um grande amor 28 anos

    Espero ter respondido certinho

    boa noite

  • Hoje vestou vendo o mundo com olhos de uma velha e cansada senhora, sem esperança no futuro, sem boas lembranças do passado.

  • "Temos rotas a seguir

    Podemos ir daqui pro mundo

    Mas quero ficar porque

    Quero mergulhar mais fundo..."

    Usando esse trechinho de uma canção do Seu Jorge, afirmo que meu olhar tem a idade da minha estrada!

    Impossível definir agora, pq minha estrada ainda não terminou..e quem sabe ela não tenha a extensão do mundo inteiro??

    Bom inicio de semana!

    ♥

  • As vezes acho que meu olhar tem uns 25 anos ou 30...

    Pois me acho muito madura para quem tem apenas 20 anos...fico triste com isso...

    Mas tem gente que me diz que não sou eu que sou madura demais...e sim o resto dos meus amigos que são infantis demais...

    não sei esse mundo está cada vez mais sem cultura...

  • Meu olhar tem um segredo, só olhando muito é que se descobre...

Sign In or Register to comment.