Gente ele n quiz dizer isso só no lado sexual não né?
Estavamos conversando, qdo meu amor me disse:
"...q coisa engraçada né?..vc mexe d+ comigo...rsrsr pq sera heim? vc sabe explicar?...
acho q é o seu jeito..o modo como vc quer descobrir as coisas...rsrsr
vc quer fazer..quer experimentar...sei la..."
Ele n quiz dizer q isso vale só pro lado sexual quiz? O q vcs acham?
Comments
Ele gosta de você, e te acha diferente das outras, que vc possui algo que ele nunca tinha encontrado em outra pessoa.
Acho que não Vivi,acredito que ele não soube se expressar......
Não quis dizer só do lado do sexo não, mas é ta na cara que ele gosta de transar contigo tambem....
Eu acho que não, diz que vc mexe com ele, deve ser por que as outras não mexia assim com ele como vc mexe, se foi pro lado sexual ele se expressou mal.
acredito q não, ,mas gosta de vc pessoa tb, não só do sexo, mas a junção dos dois, vc pessoa e enfim.. ele te ama
Não da pra adivinhar com tão pouca informação, mas, que o lado sexual esta muito forte nestas palavras, isso é verdade.
o que ele quiz dizer com descobrir? voce é muito curiosa sexualmente? Experimenta coisas "novas" na cama?
Avalie ou responda estas perguntas e voce encontr´rá a resposta.
O cara ainda e esperma liga nao
Então tá. Vc é gostosa.
Sim amiga como homem te digo que ele tipo deu a dica para vc, quando um homem fala assim para a mulher vc mexe comigo, ou quer descobri coisas novas amiga ta na cara que tudo e para o lado do sexo
ele cantou a bola para vc, para ver sua reação cabe a vc decidir se quer matar esse desejo dele ou apenas deixar ele desejando
ele quer elevar o nÃvel do sexo entre vcs se é q vc me entende, axperimentar coisas novas, ele disse isso para te "pescar", pra ver se vc aceitaria algo novo, mais exótico...