Qualquer ser humano é capaz de aprender tudo ou apenas alguns tem esse "Poder"?

"Me criei sem conhecer doutor, se eu não sei é só mostrar que eu faço"

Update:

A Paullette tbm entendeu, e vc que vai responder aí tbm vai botar pilha na pergunta?

Comments

• Em questão de aprendizagem sim todo ser humano nasce dotado de milhares de neoronios responsaveis por todas as informações que o cerebro conseguir captar, a não ser se for possuidor de alguma deficiencia, fora isso todos são iguais alguns mais avantajados por explorarem mais e praticarem mais informações no cerebro outros menos mais todos com enorme indice de aprendizagem. bjs

• Nem todos. Veja o Lula por exemplo.

• Todos são capazes uns com mais dificuldade outros com mais facilidade....mais con força de vontade tudo acontece

• Depende muito, por exemplo, na escola, sempre tem aquele aluno super inteligente, mesmo você tendo estudado com ele sempre, ele é mais inteligente que você, mas é um ritmo, quem aprende mais rápido tem um ritmo mais rápido, que aprende mais devagar, tem um ritmo mais devagar!

Mas acho que todos tem esse poder, só que alguns "utilizam" de um jeito, e outro de outra maneira.

Kissu

; *

• Acho que depende da inteligencia de cada um

• Todo ser humano é igual só que uns tem condiçoes favoraveis para aprender e outros não encontram essa oportunidade

• Não,a vida eterno aprendizado e a cada dia estamos apredendo um pouquinho.

• Todo ser Humano tem a capacidade, existem pessoas que tem mais dificuldade do que as outras. E existem tbm aquelas que tem preguiça de aprender. Todo mundo tem o direito de saber. E o dever de aprender!!

Bjo0o0ss

• TUDO?como assim? tudo em relacao a todos os assuntos do mundo? toda a historia do mundo? tudo em relacao a tecnologia?Ciencia antiga e moderna? todas as linguas faladas no mundo? (so na india tem 22...) tudo e muiiiita coisa... (so em relacao as artes marciais por exemplo, ja e impossivel conseguir dominar todas, musica? tocar todos os intrumentos musicais existentes no mundo? nao esqueca dos intrumentos tradicionais chineses, indianos, africanos..)

Nem vivendo 300 anos um ser humano pode aprender tudo. Impossivel.

• Todos.O conhecimento, as habilidades e outras técnicas especiais são aprendidas.Ninguém nasce sabendo.A única diferença é que uns aprendem mais rápido, outros mais devagar e assim vai.

Falou, grande!

Sign In or Register to comment.