Inveja, pode ser um sentimento positivo ?
Em meu msn vai rolar um debate, começará as 20 horas, venha dar sua opinião em tempo real, mas pode add ja, assim vamos nos conhecendo !
Ps: todos os contatos serão aceitos altomaticamente.
O tema é ?
Inveja: é possível haver um lado bom num sentimento tão ruim?
Shalom
Comments
Graça e Paz minha irmã.
Depende do que esta dentro do coração de quem sente tam inveja.
Alguns a sentem na intenção de até prejudicar a pessoa ou seja não de mostra mas fica o tempo todo desejando o mal para a pessoa por não ser ou não ter o que ela tem.
Agora a inveja construtiva e uma forma de até a pessoa que sente esta inveja de acordar para que ela possa saber que ela é capaz de ser o que a outra pessoa é e ter o que ela também tem, pode ser uma forma de lutar pra mostrara a ela mesma que ela pode e deve lutar para conseguir os seus ideais, é tipo assim: se ela pode, eu também posso, mas sem a intenção destrutiva da outra pessoa ou seja e uma inveja admirável.
Paz do Senhor.
sin eu tenho invaja do cara que te vê peladinha na cama . ha que inveja!!!
depende as vezes agente sente uma inveja gostosa ,tipo ai como eu gostaria de viajar para esse paraÃso! isso é claro quando uma pessoa amiga de quem você gosta vai viajar ,mas se for de outra forma pode ser muito negativo.
E com vocês: "Fala que eu te escuto" online. Agora via MSN.
A admiração sim, faz com que você ganhe forçar para melhorar até aprimorar o seu ser, mais inveja não, inveja destrói muitos. BJ
tem sim invejinha do bem ;aquela que vc ao contrario de desejar o que é dos outros vc deseja um igual ao dos outros e se motiva a correr atras do seu!!!
beijo!
ok...vou star lá!
ah...me adc..
fik na pax
bj
Ok!!
Vou estar lá!