eu nunca converso com um menino da minha sala na facul.. so comprimentamos normal .. ai hoje ele disse pra mim q depois quer falar comigo..pq sera? to curiosa
Ai você tem que esperar ele lhe dizer e fique preparada para o que vier.
Bom, acho que independente de tudo voce deveria escuta-ló. à uma simples questão de educação,mesmo que ele não lhe chame atenção, além do mais, pode até não ser importante para voce, mas pode significar muita coisa para ele. Ponha-se no lugar dele,pense o quanto pode ter sido dificil para ele tomar essa decisão, não deve ser coisa boba, do contrario não seria depois! Quem sabe......... vai fundo!
ai..pode ser tanta coisa...mas vc me deixou curiosa...entaõ vai lá...conversa com ele e depois volta contando tudo tá........ssrrsr
quem sabe ele ta afim de vc, só indo pra saber.
só ele pode te responder
Pra vc ficar curiosa e ficar pensando nele.
Pode ser qualquer coisa. Mesmo ImpossÃvel saber. Vai lá, conversa e depois volta contando o que ele queria.
pq ele tem alguma coisa para contar
e deve ser muito supresa
pode ser algum trabalho de escola
ou talves vai falar q ele gosta de vc
heheh
Comments
Ai você tem que esperar ele lhe dizer e fique preparada para o que vier.
Bom, acho que independente de tudo voce deveria escuta-ló. à uma simples questão de educação,mesmo que ele não lhe chame atenção, além do mais, pode até não ser importante para voce, mas pode significar muita coisa para ele. Ponha-se no lugar dele,pense o quanto pode ter sido dificil para ele tomar essa decisão, não deve ser coisa boba, do contrario não seria depois! Quem sabe......... vai fundo!
ai..pode ser tanta coisa...mas vc me deixou curiosa...entaõ vai lá...conversa com ele e depois volta contando tudo tá........ssrrsr
quem sabe ele ta afim de vc, só indo pra saber.
só ele pode te responder
Pra vc ficar curiosa e ficar pensando nele.
Pode ser qualquer coisa. Mesmo ImpossÃvel saber. Vai lá, conversa e depois volta contando o que ele queria.
pq ele tem alguma coisa para contar
e deve ser muito supresa
pode ser algum trabalho de escola
ou talves vai falar q ele gosta de vc
heheh