Eu pedir pra sair com uma mina mais olha oque ela disse :?

ela táva perto de sair do face. ai pedir pra sair com ela e ela disse: "posso ñ sair com vc e nem mim pergunta pq blz agora tenho que sair blz"......mais alguns dias antes eu tinha falado como ela sobre isso, mais eu está perto de sair, ai ela falou: ahh o papo tava ficando tão bom, mais vc já vai sair...

iae galera me ajuda aê, peço pra sair como ela novamente ? pode me da algumas dicas pra eu não fala demais , mais sim comquista ela ? me ajudem por favor ! e melhor pedir pra sair ou fica ? como peço pra fica como ela pelo msn , na hora falta palavras me dem uma dica essa mina tá me deixendo makuco, por favor?

Comments

  • cara... desistir nao é uma opção para os homens...

    mulheres gostam de homens decididos..

    entao nunca fique indeciso... se tu quer.. vai e ponto... se ela vai aceitar é outra historia...

    quanto a pedir..

    cuidado com a abordagem... pedir pra sair, logo de uma vez, é quase o mesmo que já pedir pra ficar com ela... entao vai mais de vagar... vê alguma coisa menos "agressive"... EX: fala que tu vai em algum lugar (shopping.. sei la..) e que queria que ela fosse contigo..de lá tu leva ela pra algum lugar.... mas SAIR".. propriamente dito.. só serve quando a minina já ta a fim...

    e vai que vai man... desistir nao ****... (a menos que tu nao queira mais.. )

    força lek.. boa sorte ;)

  • Ela ta só te esnobando, se vc ficar correndo atrás, ela vai esnobar mais ainda. Deixa ela de lado, ela ja te deu um fora, e se ela pediu pra vc não perguntar o por quê, com certeza é porque ela ja ta com alguém .

  • ahhh ''Man'' sai dessa de facebook e msn, vai cara cara e ve o que ela tem pra falar pra voce....esse negocio de ficar chamando pelas redes socias e a pior *****...se voce nao tiver coragem, entao cai fora dela e parte pra outra

  • não entendi um palavra :s

    foi mal

Sign In or Register to comment.