Porque os homens querem tanto pegar uma garotas, mas quando se fala em casar procuram as quietas?

Bem eu não entendo vocês homens quando namoram ou ficam com uma menina virgem fazem de tudo pra ter sexo com ela... se ela não quer no primeiro momento ou vocês desistem (pq só querem sexo) ou insistem até conseguir e ai quando conseguem já não se comportam da mesma forma, não dão tanta atenção.. "acho que vocês pensam assim: Não sou casado com ela mesmo, vou aproveitar a vida", "vou partir pra outra", "ela deu porque quis e eu posso pegar quantas quiser" muitos conseguem o que quer e deixam cair na rotina ja pra partir pra próxima. Isso quando não sai comentando com os amigos que fez isso e aquilo... Vocês querem ir atras de mulheres que cedam facilmente pra vcs terem prazer quando quiser, mas quando se fala em casar vocês querem uma virgenzinha como foram a maioria das respostas que fiz aos homens sobre o tipo de mulher ideal pra casar... Então me digam como vcs podem insistir tanto com as garotas para ter sexo e querer cada vez mais relacionamentos muito íntimos, fora toda pressão social que existe sobre as mulheres "principalmente as virgens" e ao mesmo tempo preferem que as meninas se guardem só pra cvs serem os primeiros? aposto como vcs falam das que ja tiveram vários parceiros ou imaginam e julgam suas atuais namoradas não-virgens como se relacionavam com os ex's, ou ainda pq só querem virgens pra casar se vcs só pensam nisso? e se o pensamento de vcs constante é o sexo? como exigir se vocês são os primeiros a ter várias experiencias e querer sair por ai pegando todas? Não entendo sinceramente...

Comments

• Janine, homens que agem assim é porque são moleques e não respeitam mulher. Não casei virgem mais meu marido foi meu primeiro e único homem e depois de muito namorar e curtir nos casamos e estamos bem. Quando se ama e respeita a pessoa que está junto não é assim de terminar tudo só porque conseguiu ter relações com ela. O que eu aco errado nesses mulheres de hoje é sair tendo relações com qualquer homem, com ficante ou um cara que acabou de conhecer, assim não tem como ter o respeito dele não é mesmo? O cara sabe quando a menina fez com ele pq o ama e tem que ser feito depois de muito tempo se conhecendo, se ele não souber esperar é pq só queria isso.

• Uai simples. para farrear os homens querem mulheres faceis , mas para casar querem mulheres de respeito.

• porque querem uma companheira que não os chifre

• muito fácil

**** pra transar

quietas pra casar

curto e grosso

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• Janine a maioria do yahoo, são garotos de 14 à 19 anos, homem de verdade não liga mais pra isso, tanto que tem vários que fogem das virgens, que não acreditam que existam virgens com mais de 18 anos, então elas até que estão prejudicadas.Homem resolvido, nada religioso, não liga pra isso.Mulher nenhuma tem que satisfação do seu passado, só da quem quer, e na maioria as mulheres mentem tiveram mais de 10 homens e quando chega em relacionamento serio diz para o namorado que só teve 1 ou 2.Meu irmão mesmo diz que não acredita quando alguma namorada dele diz que só teve 1, já que é difícil ter só um, as vezes a mulher esta falando a verdade, mas por causa dos tempos de hoje o cara não acredita que ela teve poucos, ou seja se uma mulher disser um número bem pequeno o cara desconfia e finge que acredita.Qualquer mulher pode omitir ou mentir o número eles não vão saber.Agora é postura, se a mulher é reservada, não saí por aí contando quantos ficou, se valoriza claro que o homem vai se interessar, vc acha que no primeiro encontro um homem de verdade vai perguntar se é virgem ou não? nada vê, não se importa com que lê aqui no yahoo não, a maioria é criança ou pré-adolescente que está na fase de dizer aos amigos "peguei uma virgem", e tem algumas até que sabem muito, outras que praticam outros tipos de sexo, e obvio que estas não vão dizer para o cara o que fizeram no passado.

• Bom acredito que isso não é via de regra, pq as mulheres mais "soltas" mostram o que são de verdade, jah as quetas ninguem sabe o que realmente ela pode fazer... isso é lenda achar que as tidas como "santinhas" são bom partido, na minha opnião essas aí são as piores, em se tratando de mulher deve ter o máximo de cuidado possível...

Prefiro casar com uma mulher que mostre o que ele verdadeiramente eh...

Bjos!!!

• Pq eles n querem levar chifres !

• campanha amo pegar mulher se voce tambem ama pegar mulher repasse

øøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøøøøø

øøøøøøøøøø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´7¶¶¶¶øøøøøøøøøø

øøøøøøøø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøø

øøøøøø$¶¶´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´´´¶¶$øøøøøø

øøøøø$¶7´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´7¶$øøøøø

øøøø$¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´1¶øøøøø

øøøø¶7´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´o¶øøøø

øøø¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶o´´´´¢¶¶¶¶¶¢´´´´´´¶¶øøø

øøø¶´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´1¶øøø