pessoal meu gatinho ta cheia de alguma coisa parecida com lendia ?

cheio mesmo de uma lendiazinha bem piquena quase nâo da pra ver mas estoura e pior a veterinaria nâo quiz dar nada pra eu passar você sabe de algum remédio?

Comments

  • O que seu gatinho tem é chamado de piolho. Há sabonetes que acabam com eles. Um veterinário recomendou banho e, até mesmo, passar no pelo um algodão embebido em álcool. Sei de um caso que o veterinário aplicou um remédio que caiu todo o pelo do gato. Antes de passar qualquer coisa, tente resolver o problema dando banho nele. Vou consultar o veterinário amanhã para saber o nome do sabonete e te digo. Boa sorte!

  • não passe produtos de gente no seu gatinho não ele pode se intoxicar...procure um outro veterinário q é bem melhor!!

  • ola meu coelho esta com tipo de lemdia,so que no caso o coelho é mais sensivel do que um gato.

    veterinario nao soube me explicar,entao queria ajuda!

  • DEVE SER CARRAPATo

  • leva ao outro veteninário..

  • Passa o pente fino todo dia (pente de cor clara) e escove ele, não coloque coleira com remédio, pois meu vet, disse essa coleira pode intoxicar o gato, só serve pra cão. Se quiser compre frontline e passa na nuca dele, para ele não lamber, isso não é lendia pode ser coco de pulga ,rsrsrs bjos.

  • Olha, eu nunca ouvi falar que gato poderia ter lendia, se eu fosse você levaria a outro veterinário, para uma outra opinião.

  • Será ovo de pulga?

    http://www.merial.com.br/frontline/protecao_frontl...

    Se for pulga, é só passar frontiline na nuca do gatinho e já era..Acaba tudinho, fácil, fácil....

    Mas que veterinária é essa? Ela só quer ganhar dinheiro no mole? Afff

  • quantos meses tem o teu gatinho?

    o certo é fazer o que a amiga ai de cima falou, passar um pente de aço bem fininho para retirar esses bichos, e tem diversos remedios para passar no gatinho, tem um que coloca em cima do pescoso,

  • leva a outro veterinário depressa.

Sign In or Register to comment.