Gente, usar lente de contato (pra quem usa oculos, da transparente mesmo) é ruim?
eu uso óculos e queria parar de usar porque incomoda ter que ficar limpando, e fico feia usando. Quero saber se usar lente é pior. Me ajudem, obrigada.
eu uso óculos e queria parar de usar porque incomoda ter que ficar limpando, e fico feia usando. Quero saber se usar lente é pior. Me ajudem, obrigada.
Comments
A melhor coisa que eu fiz na minha vida ate agora foi colocar lentes de contato. Tenho 15 anos e desde os 5 usava óculos. No começo desse ano minhas lentes chegaram e n penso em trocá-las pelos meus antigos óculos nem me pagando. Meu grau é relativamente forte. Tenho miopia e astigmatismo e uso grau -5,5 de miopia e 1 de astigmatismo. Usar lentes me deu mais confiança, eu antes me escondia atrás dos óculos kkkkkkk. Mas usar lentes tb requer responsabilidade, pois tem que haver higiene sempre. O ideal é ver a recomendação do seu oftalmo pois ele vai te indicar o melhor tipo de lente para o seu caso. Eu conheço 3 tipos: a tórica, a rígida e a gelatinosa hidrogel, que é a que eu uso.
Boa sorte !
Não é ruim mas tem que ser feita a adaptação com oftalmologista pois ele verá qual lente é adequada para seu olho, se você pode usar...