Inicie minha vida sexual á pouco tempo e nunca tive um orgasmo gostaria de saber o q fazer, tive três relações até o momento...será q tenho algo de errado??
Amiga, há mulheres (e não são poucas) que com anos de vida sexual ativa nunca souberam o que é um orgasmo. Você não tem nenhum problema (assim como elas também não têm), só precisa conhecer melhor seu corpo. A mulher precisa se masturbar para descobrir seus pontos sensíveis e como gosta que eles sejam tocados. A maior parte das mulheres têm muito mais facilidade para atingir o orgasmo clitoriano que o vaginal, por isso é no clitoris que você deve se concentrar quando for se masturbar e por isso também as preliminares são tão importantes para a mulher na relação sexual. Depois que você conseguir dar a si própria um orgasmo, será muito mais fácil orientar seu parceiro e conseguí-lo na relação sexual. Boa sorte.
e eu li uma coisa assim: antes de começar, quando vcs tao nas preliminares ainda, cruze as pernas e precione uma na outra, de forma com que o clitoris fique estimulado, faça isso umas 12 vezes, com intervalos de 20 segundos entre cada fricção
ensine teu namorado os carinhos que mais te dao prazer e a masturbá-la antes dele gozar ou penetrar e continuar a estimula-la aà vc verá que delicia !!! mas tem que ser direta no que gosta e onde gosta ok boa sorte!
Comments
Amiga, há mulheres (e não são poucas) que com anos de vida sexual ativa nunca souberam o que é um orgasmo. Você não tem nenhum problema (assim como elas também não têm), só precisa conhecer melhor seu corpo. A mulher precisa se masturbar para descobrir seus pontos sensíveis e como gosta que eles sejam tocados. A maior parte das mulheres têm muito mais facilidade para atingir o orgasmo clitoriano que o vaginal, por isso é no clitoris que você deve se concentrar quando for se masturbar e por isso também as preliminares são tão importantes para a mulher na relação sexual. Depois que você conseguir dar a si própria um orgasmo, será muito mais fácil orientar seu parceiro e conseguí-lo na relação sexual. Boa sorte.
talvez tu esteja soh te preocupando com o orgasmo, fica presionada (mesmo que inconcientemente) e acaba nao tendo o orgasmo..
o segredo eh relaxar
procurar uma boa posiçao (de preferencia uma que o clitoris seja estimulado também, eu sugiro aqla do cara sentado numa cadeira, e tu por cima, assim tem penetraçao funda e o clitoris fica em contato com o guri, simplesmente demais!)
conversar com o teu namorado (sei lah quem)
e eu li uma coisa assim: antes de começar, quando vcs tao nas preliminares ainda, cruze as pernas e precione uma na outra, de forma com que o clitoris fique estimulado, faça isso umas 12 vezes, com intervalos de 20 segundos entre cada fricção
adianta um pokinnho sim ^^
espero ter ajudado
=*
Na primeiras vezes é difÃcil mesmo. Com o tempo, pegando mais experiência, você vai ter orgasmo. Não encane. Um exercÃcio bom é a masturbação. Você vai gozar e vai aprendendo a conhecer seu pr´prio corpo, do que mais gosta, dos seus limites.
Fale com ele, com jeitinho. Pede para ele fazer você ir ao céu. Talvez ele não esteja se ocupando muito de você, procurando satisfazê-la. Tem isso também.
Não se preocupe. Dê tempo ao tempo.
calma, vc ainda é inexperiente, ainda irá aprender algumas coisas sobre sexo que lhe darão prazer.O tempo lhe ensinará inclusive a descobrir seu corpo, as partes que lhe excitam, etc.
calma.
Amiga eu tbm não tenho orgasmo com tanta facilidade assim como essas outras que responderam sua pergunta, não fique encanada, não há nada de anormal com você, é que talvez seu parceiro não tenha estimulado os lugares certos e você ainda não se sinta totalmente a vontade com ele, relaxa e curta ao máximo a transa e vai ver que quando menos esperar será tomada pela sensação mais maravilhosa que se pode ter...
pq vc nao ama seu namorado minha querida............
Tenta posições diferentes.
A mulher pra ter orgasmo é necessário estar de bem com a vida, não ter preocupações que possam interferir. Pesquisas apontam que cerca de 40% das mulhers não tem orgasmos na hora do relacionamento. à necessário que se conheça os pontos mais importantes.Leia o Kama sutra, ajuda muito.
ensine teu namorado os carinhos que mais te dao prazer e a masturbá-la antes dele gozar ou penetrar e continuar a estimula-la aà vc verá que delicia !!! mas tem que ser direta no que gosta e onde gosta ok boa sorte!
isso é um pouco complexo mesmo. por incrivel que pareça existem mulheres que passam muito tempo pra conseguir ter um orgasmo,isso não depende só de vc mais do seu parceiro também fique sem preocupaçoes,relaxe e isso vai acontecer. vc pode estar muito anciosa e como faz pouco tempo que iniciou sua vida sexual isso é absolutamente normal mais vai acontecer.BJS