Por quê os homens traem?

Gente eu tenho visto tantos casos de homens que traem, que fico sem entender nada..Eu sei q alguns traem pq algumas mulheres não se valorizam e traem eles tbm, mas o q eu naum entendo é pq tem homens q traem na maior cara de pau e pior tem mulher q aceita, o q eu acho absurdo!, será q esses homens nunca vão mudar?fazem isso por q querem e acham q não precisam ser fiéis nunca??O q vcs acham?eles naum amam de vdd as mulheres q eles traem ou já virou uma espécie de costume fazer isso??

Comments

• Tirando o fato de que por pesquisas realizadas, hoje em dia a mulher trai mais do que o homem, creio que o motivo é um só. O tipo de criação e paradigmas levantados com relação a sexualidade.

Os homens escolhem para casar, uma "santa" e assim, colocam suas mulheres em um altar, onde ela é a mãe de seus filhos, a Rainha do Lar e sai para a bandalha e na rua exige *******, sexo anal, ..... Já a mulher de casa dita "direita" pelos pudicos em grande parte se sente castrada sexualmente, pois gostaria de ter uma bela sacanagem com o marido entre quatro paredes, mas ele não a vê como mulher, e sim como a mãe de seus filhos, conforme já disse e aí ela termina saindo a luta. Por outro lado, algumas pudicas se recusam a se soltar e a fazer sexo completo. E o marido é quemvai a luta. Como podes ver. É tudo uma questãp de tradições e mal entendidos.

Resumindo. A famosa comunicação.

• Homens e mulheres traem! A diferença é que as mulheres disfarçam melhor.....

• Somente os homem que traem neste mundo?

O certo é perguntar: "Porque a maioria dos homens traem"

• cocordo c/ Korkoran e c/ URSS

mas se trair é pq naum ta satisfeito c/ ou q tem ou por... prefiro naum comentar

• Hoje estamos na era do "ficar", que acaba sendo uma opção p/ traição (masculina qto feminina). Nós homens somos eternos competidores (até conosco mesmo), sempre desejando superação...

A mulher foi educada p/ ser mãe, esposa, fiel... O garoto aprende logo cedo a mostrar "o piu - piu" e a garota a esconder " a perereca". Esta questão está enraizada dentro de nós é cultural...

Vejo no dia-a-dia, qdo uma garota dá mole p/ um cara comprometido (ela sabendo disso) e ele não investe, os colega logo tiram uma e falam que o cara é mole, não gosta de mulher... Ou seja, é cultural, talvez por isso as mulheres acabam perdoando os amados traidores...

Pois é, esta questão é difícil. Acredito ser importante falar sobre isso abertamente com seu namorado p/ entender o que ele pensa disso ou como se portaria numa pressão se mostrar conquistador... E diga a ele o qto isso é péssimo e doloroso p/ vc... Boa sorte - BJU!!

• o que vejo hoje é que , as pessoas não podem sair de um lugar para o outro que já é traição , as coisas não são assim ! traição é algo que quando vc conhece o que sua mulher não quer que vc faça e vc acaba fazendo , isso é traição ,acho que o cara que vive traindo a mulher merece uma advertencia da vida , pois, só assim , eles se emedam.

• Desde que a mulher deu ouvidos a serpente lá no jardim do edem, que elas tem sobre nós homens um fetiche que só DEUS explica. Só se faz algo bem feito quem sabe fazer e trair como as mulheres nenhum homem trai porque elas são experts neste assunto ;Assim sendo nunca o aluno será superior ao mestre.

• como vc disse concordo que homem trai na cara dura ja mulher disfarça, quando traem é por que não amam de verdade viu?

• Os que traem são pelo mesmo motivo que as mulheres que traem.

Porque não amam de verdade a pessoa com que estão.

A forma e a intensidade com que fazem pode ser diferente, mas o fator que motiva é exatamente o mesmo.

• Safadeza.

Sign In or Register to comment.