ME AJUDEM O Q ESTÁ ACONTECENDO?
eu e meu namorado somos virgens mais a mais no dia 8 de agosto ele me masturbou e eu ele e logo depois ele encostou o seu pênis em mim mais eu já estava de calcinha no dia 29 de agosto a minha menstruação veio como de costume passado esse tempo comecei a me sentir diferente com uma dor na barriga horrível sendo q eu eu tenho gastrite os meus seio cresceram muito certo dia eu apertei como força e saiu um liquido branco, mais fora isso não me sinto mal só enjôo quando eu pergunto algo para alguém e ficam me falando q eu estou grávida e como se fosse algo da minha cabeça pq tem gente q parece q adora o mal dos outros, mias semana passada eu fiz o teste de farmácia e deu negativo, me ajudem estou mal fico pensando nisso o dia todo não trabalho mais direito, me ajudem!!!
Comments
Relaxa... esses sintomas são por causa da sua preocupação.
Na próxima não deixe de usar camisinha, mesmo que vcs fiquem só no esfrega-esfrega, pra vc não ficar preocupada depois e nem correr riscos...
Isso é coisa da sua cabeça, não tem como você está gravida!
Meo, relaxa..primeiramente pq vc teve menstruação...e sendo assim vc nao esta gravida..
se te deixa mais tranquila, houve uma vez q minha camisinha saiu, eu nao percebi e gosei dentro ... atrasou 25 dias pra minha namorada, e adivinha: ela nao estava gravida, mas o nervoso fez atrasar esse tempo todo e mais um monte de problemas..
entao relaxe...e jah era...
ta tudo bem ..querida ..relaxa tá..bjssss
querida se realmente foi somente isso que aconteceu ,é claro que vc não está grávida,mas se seu namorado penetrou em vc e gozou dentro com certeza vc está grávida.mas fike trankilae faça um teste de sangue para ter certteza/caso algo a mais tenha acontecido/mas se vcs só se masturbaram não tem o que se preocupar.epero ter ajudado.bjussssssss
Isso é super normal quando alguém se encontra em um estado de estresse .
O melhor a se fazer é relaxar, mas de qualquer forma sempre é bom ir ao médico!
Boa sorte e te desejo melhoras!
é como disse os seus colegas isso é coisa de sua cabeça para vc ficar gravida ele precisa soltar o seme na sua vagina e como vc dis vc estva de calsinha ao num ser ele ele virou a calsinha pro lado rsrs brincadeirinha
vc ta preocupada porque vc nunca fez isso, mais não se preocupe
caso vc tenha duvida procure um ginecologista e faça o exame de sangue porque o da farmacia não é 100% bjs
Maria, o que está acontecendo é que você está ficando paranóica. Não aconteceu nada e se você menstruou, você não está grávida. Sexo foi feito prá gente ter prazer, não prá ficar maluco. Relaxa.