Já tá em empate técnico, e a torcida do Flamengo é a que tem maior proporção de pessoas que não assistem futebol, nem leem notícias, não compram nada do clube, a Adidas vai dar furo n'água.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, uma pesquisa realizada pelo Datafolha com 2.588 pessoas em 160 municípios do Brasil apontou que a torcida do Corinthians foi a que mais cresceu nos últimos dois anos, e atualmente está empatada com o Flamengo como maior do País. O clube alvinegro de São Paulo e o rubro-negro do Rio de Janeiro possuem, cada um, 16% dos torcedores brasileiros; em 2010, o Flamengo tinha vantagem de 17% contra 14%. Foi a primeira vez em pesquisas do instituto, desde 1993, que a torcida corintiana chegou à marca de 16 pontos percentuais. Os paulistas vencem na região mais populosa, o Sudeste (20% a 13%), mas os cariocas equilibram a conta no Nordeste (22% a 12%) e no Norte e Centro-Oeste (23% a 13%).
Comments
a do Corinthians tb
KKKKKKKKKKKKKKKK elas acham que algum dia vão nos ultrapassar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
só se estiver crescendo na cadeia kkkkkk
Já tá em empate técnico, e a torcida do Flamengo é a que tem maior proporção de pessoas que não assistem futebol, nem leem notícias, não compram nada do clube, a Adidas vai dar furo n'água.
A Nação Fiel é a maior população futebolística!
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, uma pesquisa realizada pelo Datafolha com 2.588 pessoas em 160 municípios do Brasil apontou que a torcida do Corinthians foi a que mais cresceu nos últimos dois anos, e atualmente está empatada com o Flamengo como maior do País. O clube alvinegro de São Paulo e o rubro-negro do Rio de Janeiro possuem, cada um, 16% dos torcedores brasileiros; em 2010, o Flamengo tinha vantagem de 17% contra 14%. Foi a primeira vez em pesquisas do instituto, desde 1993, que a torcida corintiana chegou à marca de 16 pontos percentuais. Os paulistas vencem na região mais populosa, o Sudeste (20% a 13%), mas os cariocas equilibram a conta no Nordeste (22% a 12%) e no Norte e Centro-Oeste (23% a 13%).