Apos relação sexual na gravidez um pouco de sangue!!!?
Ontem eu e meu marido tivemos relação,estou gravida de 07 semanas e hoje pela manhã, apareceu na calcinha uma borra tipo"Café com Leite", será que isso foi devido a relação sexual, será que devo me preocupar...não foi sangue vivo, foi só essa borra e até agora não apareceu mais.....!!!!! o que faço????tentei ligar para o meu medico mas ele esta em cirurgia....
Comments
Valeria,
Quando a gente engravida, os vasos sanguineos do colo do utero ficam mais dilatados e sensiveis e o atrito causado pela relacao sexual pode causar esse pequeno sangramento.
Se voce viu essa borrinha marrom apenas apos a relacao e parou, nao tem com o que se preocupar. Minha medica disse que e normal e me alertou na primeira consulta que isso poderia acontecer, para que eu nao ficasse encucada.
Caso o sangramento persista, ou venha em outros momentos que nao se associem a relacao sexual, ai sim voce tem que ir ao medico.
Beijos, e uma otima gravidez para voce!
QUERIDA EU TBM TIVE SANGRAMENTOS NAS MINHS RELAÇÕES DURANTE MINHA GRAVIDES, ISSO É NORMAL.
VOCÊS SO PRECISAM TOMAR CUIDADO E IR MAIS DEVAGAR, AGORA VOCÊS TEM COMPANHIA NA RELAÇÃO.
comunique seu médico apenas por prevenção e fique tranquila isso vai acontecer mtas vezes. ok?
bom parto...que DEUS te proteja!!!!!!
e que seu bebê tenha bastante saúde!!!!!!!!!!
Bom, eu acho que não tem nada de preocupante...mas vai ao medico...
Faça repouso, fique tranquila.
Isso é natural quando está se aproximando a hora de nascer, mas não exagere...
Ligue para o médico assim que puder, assim ficará mais confiante.
Olá estou de 17 semanas e logo apos a relação percebemos um pequeno sangramento de cor mais escura, muito pouco mas estou preocupada pelo tempo de gestação, gostaria de saber se é normal?
quero tbm saber pois estou gravida de 2 meses e tive relacao sexual e saiu um pouco de sanque sera normal..??????
Xará meu Go diz que nenhum sangramento na gestaçao é normal, mas tmb nao significa que seja aborto. De qualquer maneira va ao seu medico e ligue pra ele. Melhor voce tirar sua duvida que ficar encucada
abraços
Não se preocupe
isto é um pouco de sangue que se solta do útero, deve ter ficado um pouco da ultima menstruação, é normal, pode acontecer mas evita relações na gravidez ok?
tem q ir ao médico sim...
pode ser um inicio de um aborto...
ouuu
uma parte que esta protegendo o bebê tenha estourado...
creio q não seja nada demais