Meninos: quais assuntos vocês gostam de falar com as meninas?

Preciso conquistar um garoto, mas não quero ficar sem papo na hora.

Comments

• sei lá o que ela kiser!ahuahuahu

• Acho que voce tem que ser simpatica, e conversar sobre todos assuntos, conhecimentos gerais, politica, emfim tudo que tiver vontade de falar voce fale... fale, faça perguntas, nao existe assunto especifico,, apenas bata um bom papo com a pessoa... e as perguntas e respostas vao acontecer naturalmente a depender do entrosamento de ambos.. o importante e´que a conversa flua naturalmente, beijos.

• vai depender da garota e onde ela esteja.

• bem, eu gosto de ficar falando das leseiras do Bob Esponja, das peripécias do Pica-pau, desenhos animados, sabe... (risos)

Falando sério agora, isso é muito relativo. Varia de homem pra homem. Uns gostam de falar de estudos, outros de coisas da Tv, outros falam da vida dos outros, outros falam de si mesmos. Mas um cara inteligente vai falar de você, pra você. O que ele pensa de você, o que ele admira em você, o que ele pretende fazer em sua companhia (sair, passear, ir ao cinema, ir ao shopping fazer compras juntos - isso parece leseira mas é bem legal se souberem aproveitar, bem divertido). A espontaneidade é fundamental. Tem caras que ficam viajando geral, fingindo ser e saber das coisas só para te impressionar. Às vezes também falta assunto mesmo, é natural, leva isso de forma bem espontânea.

Ademais, não se responsabilize sozinha pela conquista: se esse cara é gente boa e merece você, então ele tem que conquistar você tbm (se é que já não fez isso), tem que ter papo também, afinal você não vai ficar falando o tempo inteiro: tem que ser mútuo, senão não funciona. Então se você conversar com o cara por 5 minutos, mas vê que ele não diz nenhuma palavra de proveito, sai fora! É só mais um rostinho bonitinho numa cabeça vazia. Espero que não...

agora é com vc

• tenhu mta facilidade de cvs com homens .. ee tipow .. vc tem que ver o estilo dele.. tipo de musim que ele gosa ée um bom começo de cvs.. dependendo de alguma situação que vcs viram acontecer juntos pode virar algum comentario sei laa.. rsrs

• tbm procuro por esta resposta, abrass!

• Eu souu sempre muito simpaticooo e romanticoo com qqr 1 mas só quando estou solteiroo, pq quando estou namorando eu so flo Oi e Xau'

;*

• rsrs..

esta sua pergunta é muito relativa e depende da ocasião né.

vejamos.. na faculdade p. ex. eu converso sobre as materias, algumas besteirinhas para distrair.. basicamente é isto.

mas quando há um ambiente mais reservado onde se encontre só eu e meninas daí nos conversamos sobre sexo sem problemas e sem vergonha, é normal. Tenho 20 anos.. acho que chega numa idade certas pessoas amadurecem e apartir dai passam a saber se expressar, ter uma conversa legal, não importa o tema.

Bom dia.

• Geralmente falo sobre fisica, quimica,

Sign In or Register to comment.