Tentar ter uma vida boa nos EUA ou continuar no Brasil tendo a certeza que serei alguém na vida?
Texto longo, vamos lá . Gente tenho 13 anos e graças ao meu desempenho consegui uma bolsa no colégio particular e levo muito a sério os estudos para ter uma boa profissão. Só que EU NÃO SUPORTO O BRASIL eu piro de raiva como aqui é injusto... MORTES, POBREZA, CORRUPÇÃO lamento não ter nascido nos EUA. Já que nasci aqui seria muito difícil ter uma vida próspera no estrangeiro? Da mesma maneira se eu permanecer aqui no brasil?
O custo de vida nos eua é muito baixo a vida é ótima, mas se eu não tivesse nascido aqui não daria tanto valor como se tivesse nascido lá. Entedem?
Update:Eu sou mulher '-'
Enfrentar o que? Os corruptos mandam no brasil, os ladroes são vitimas e os cidadães são bandidos, aqui não tem lei severa, melhor partir mesmo.
Comments
consiga um visto ,vá embora e seja feliz
VC TEM QUE SER HOMEM, E CONVIVER COM AS CONDIÇOES DO SEU PAIS E NAO FUGIR DA REALIDADE E IR PARA OUTRO LUGAR SO PRA VIVER MELHOR. NOS EUA, UM HOMEM VAI PRESO SO POR BEIJA UMA MENINA. LA TU É PRESO, É PENA DE MORTE.