Como Passar de ano - 6° Série | Urgente?

fiquei de recuperação na 6° Série em 4 matérias : ciências , português , matemática e geografia , o provão começa Amanhã , Segunda - Feira e Terça - Feira , Olhem o Que Vai Cair Na Prova : Ciências : Briófita , Plantas , Pteridófitas | Matemática : Coisas Difíceis de fazer contas , se quiserem passar algumas respostas ae pode , em todas as matérias, Português : Reforma Ortográfica . Geografia : Cerrado , Caatinga , População Das Regiões Brasileiras , Centro - Sul , Mapas . Espre que vcs mandem respostas , Até Mais ...

Obrigado ... | Vale 20 Pontos ......

Comments

• estudando?kkk

• Estude muito ...

Fique calmo , acima de tudo nunca perca a calma !

Fique tranquilo você vai passar ...

• Olhá só amigo, não existe nenhum segrede para esta sua pergunta, pois é muito fácil de responder:

Vamos lá

1_ você deve para de brincar nas sua aulas e prestar mais atenção no que os professores ensinam na sala de aula.

2_ nunca deixe chegar nesta situação que estais hoje, pois em cima da hora fica difícil recuperar.

3_ neste momento você deverá estudar o Maximo possível para tentar fazer alguma coisa em suas provas

4_ se você conhecer mais alguém que se encontra nesta mesma situação, tente juntar-se a ela para que juntos possam estudar o máximo possível.

5_ evite ficar desesperado neste momento pois não vai te levar a nada ok, em tão seja forte e corajoso e vá a luta.

• Quer um conselho? Estude, eu sei que todo mundo diz isso, mas é verdade cara, e na boa, os assuntos são bem fáceis...Tire 30 minutos no mínimo por dia do seu tempo pra estudar, revisar o assunto, assim você não esquece e começa a achar fácil..

Boa sorte ^~^'

Sign In or Register to comment.