E agora gente?? Pq nao consigo engravidar?
Olá, primeiro obrigada aos educados e de bom coraçao q vierem a responder de forma que me ajudem a nao perder a fé.... ja tenho uma filha de 5 anos, nessa gravidez tive pre eclampsia e meu parto cesária e foi prematuro... me casei novamente e eu me meu marido qremos mto outro filho , fiz varios exames ta tudo ok e minha GO me autorizou tentar, tomei o anticoncepcional por uns 8 meses só e parei em fevereiro deste ano, e ate agora não consegui engravidar... faço tudo direitinho.... qto tempo vou levar?? Existe algo que me ajude ???
Obrigada desde já
Comments
Relaxa vai dar certo minha mae teve eclampsia eu fui a primeira filha dela e ela teve o segundo que foi meu irmao entao n tem nada haver e eu acho qe e pelo caso do anticoncepcional ele n deve ter saido totalmente do seu corpo boa sorte voce vai conseguir ter outro filho como minha mae e vai nascer bem saudavel.fe
oi tudo bem, olha tem um site que pode te responder essa questão td bem que é um produto comprado mais é baratinho e chega na hora no seu email por ser um e- book ( livro virtual ) eu tenho um site que oferece este produto de uma olhadinha no tutorial do site deste produto que pode te ajudar tenho vendido bem dele, boa sorte tá, abraço.
Olha, eu só tenho 16 anos mas pelo q eu entendo você pode te pegado Chlamydia, é uma doença silenciosa q faz com q a pessoa fique estéria ou se ainda é recente dificulta a ovulação, mas pra ti te certeza é melhor ir no seu ginecologista e seu marido terá de ir junto por que essa doença se for recente ainda tem tratamento.... Boa Sorte.... E de noticias............