E agora gente?? Pq nao consigo engravidar?

Olá, primeiro obrigada aos educados e de bom coraçao q vierem a responder de forma que me ajudem a nao perder a fé.... ja tenho uma filha de 5 anos, nessa gravidez tive pre eclampsia e meu parto cesária e foi prematuro... me casei novamente e eu me meu marido qremos mto outro filho , fiz varios exames ta tudo ok e minha GO me autorizou tentar, tomei o anticoncepcional por uns 8 meses só e parei em fevereiro deste ano, e ate agora não consegui engravidar... faço tudo direitinho.... qto tempo vou levar?? Existe algo que me ajude ???

Obrigada desde já

Comments

• Relaxa vai dar certo minha mae teve eclampsia eu fui a primeira filha dela e ela teve o segundo que foi meu irmao entao n tem nada haver e eu acho qe e pelo caso do anticoncepcional ele n deve ter saido totalmente do seu corpo boa sorte voce vai conseguir ter outro filho como minha mae e vai nascer bem saudavel.fe

• oi tudo bem, olha tem um site que pode te responder essa questão td bem que é um produto comprado mais é baratinho e chega na hora no seu email por ser um e- book ( livro virtual ) eu tenho um site que oferece este produto de uma olhadinha no tutorial do site deste produto que pode te ajudar tenho vendido bem dele, boa sorte tá, abraço.

• Olha, eu só tenho 16 anos mas pelo q eu entendo você pode te pegado Chlamydia, é uma doença silenciosa q faz com q a pessoa fique estéria ou se ainda é recente dificulta a ovulação, mas pra ti te certeza é melhor ir no seu ginecologista e seu marido terá de ir junto por que essa doença se for recente ainda tem tratamento.... Boa Sorte.... E de noticias............

Sign In or Register to comment.