Alguem me ajuda,Não sei que conclusão tirar desta historia,por favor me ajudem,dou 10pts!!!?
Esse cara vivia dando encima de mim e tals,,rolou umas paqueras intensas mais não chegamos a ficar.Sai do curso,e depois de um mês retornei pra pegar meu papel.Ele me ve mais finge que não,passou por mim com um ar de preocupado,deixei pra la.Entrei na sala da coordenação,fiquei esperando ser atendida,para minha surpresa ele volta,senta na minha frente,pergunta como estou,o que estava fazendo la na frente dos outros.
Fiquei meio sem graça,não esperava que viesse falar comigo,respondi mal olhando pra ele totalmente sem chão,eis que uma hora ele se estressa,e com sorriso desconcertado começa a forca mais as perguntas tentando ganhar minha atenção,,uma hora levantei e fui ate a mesa da coordenadora,o vi no canto do olho me observando de cima em baixo,olhar distante,pensativo..
Porque ele voltou?Porque me olhou daquele jeito??
O que sera que ele quer?
Comments
Querida Lyla
Não perca tempo pensando no que poderia acontecer.
Tente encontra-lo de alguma maneira. Converse com ele e descubra, não se sinta timida com a presença dele, mas caso seja mais forte que vc, converse por telefone, Msn, orkut...se expresse da maneira quevcs se compreendam e logo se sentirá melhor para talvez reencontra-lo pessoalmente e tirar suas dúvidas.
Acredito que ele esteja afim de vc! Acho que vai rolar uns bjinhus!!
=D
Por vezes sem nós querermos acabamos por nos apaixonar!
Essas "paqueras intensas" marcaram no coração dele talvez!
Se sente o mesmo... Vale a pena tentar!
ele ainda quer ficar com você.
Lyla ;
Me desculpa a franqueza mas um homem que fica de paquera e nao conclui e nao diz se ama ou se quer so ficar ou qualquer outra coisa do tipo nao tem personalidade de homem deve ser indeciso e no minimo esta em duvida entre vc e outra!! pense bem se vc quer se divertir ou ser feliz e escolha !!!
Eu tenho certeza de uma coisa amiga:homem qd quer.... fazzzzzzz!!!!! Ele pode apenas está querendo uma paquerinha para se divertir.Mantenha a postura , se valorize e deixa esse calça arridada se manifestar.Parece a principio que ele está apenas se divertindo com a sua insegurança. Adote uma postura mais "mulher" , do tipo fatal.
Esse moço ta a fim de vc mas ta sem jeito pq ele te paquerou e nao deu em nada ta pensandoq tu vai dar um fora nele. Chega junto da bobeira nao.
Ele voltou porque finalmente tomou coragem de iniciar uma conversa definitiva. (manezão)
Te olhou dakele jeito pra deixar a nitida impressão de que está interessado em você. (desajeitado)
Ele quer que você dê um sinal mais evidente de que também esta interessada nele. (inseguro)
A questão é: Porque você deu as costas? porque ignorou seu olhar? O que você quer?
vc ja fez essa pergunta ....
Talvez ele queira lhe namorar. investi nele :P
Ganhe até R$60,00 por mês usando o discador Orolix só nos horários reduzidos:
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000...
Primeiro, o que você quer? Saber o que ele quer não vai adiantar nada, pelo jeito como você colocou aà em cima, parece que está querendo ficar com ele. Mas se você não deixar claro pra ele que quer ficar com ele, ele nunca vai ter segurança pra fazer algo! Talvez ele esteja pensando no que você está pensando! Ah, espere um momento. Esqueci como os homens são. Talvez ele seja só um cafajeste que queira ficar com você e ainda tem a cara de pau de pedir pra você não contar pra ninguém. Você que conhece ele, se não quer nada, esquece esse assunto.