Alguém sabe como jogar Resident Evil 4 no PC?
Não sei de nada nesse jogo.
Parece ser muito bom, mas eu chego na parte que o homem dentro da casa tenta me matar com um negocio de ferro lá, mas eu não consigo atirar por que não sei onde é.
Ficaria grata se alguém me desse todos os comandos.
Beijos e fiquem com Deus.
Comments
RE é muito bom..todos e o 5 ta incrivel *-*
Tenta ir treinando a mira na cabeça que nao tem que se preocupar com muniçao como foi dito. Eu mal usei a faca, atira direto na cabeça e alguns morriam com so um tiro. Quando usar a escopeta deixe juntar mais pessoas e chegarem perto de você..nem precisa mirar na cabeça..atire onde der e todos morrem.
Ja os comando vou tentar me lembrar aqui porque o RE5 é diferente e talvez me atrapalhe, entao vamos la:
Frente > 8
Lados > 4/6
Atras > 5
Mira > shift
Recarregar com balas ainda na arma > shift + ctrl
Atirar > shift(mira) + enter(tiro)
Correr > ctrl
Inventario > i
Mapa > M
Olha so, se eu troquei foi entre mira e correr..testa antes de entrar na casa e confere se estar certo, caso nao esteja troca esses 2 botoes.
Espero ter ajudado e bom jogo!
tenta primeiro achar o menu depois tenta comfigurar seu comtrole e voce nao atira do nada tem um botao de mira voce tem q segurar ele depois voce mexe ele como se tivese andado ai procura botao de tiro
ps:tenta treina no começo nos corvos fora q o negocio de ferro do homem e uma foice e ele e um ganado
vc tem rasão este jogo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bom, mas eo só joguei de ps2 , mas para vc atirar vc tem q apertar um botão para mirar e depois apertar outro para atirar, vai apertando todas as teclas do teclado e segura elas, quando vc ver uma mira leiser vc segura, provavelmente a q direciona a mira é o mause e tambem a de ser o mause q atira!!
uma dica , eo zerei , não gaste muita munição use bastante a faca pq se não vai xegar uma hora q vc vaiter pouca ou até acabar
se vc não conseguir passar de alguma parte é só perguntar!!
xal e espero ter te ajudado
se for parecido com o meu, aperte Shift DIREITO + RETURN (Abaixo do Backspace).
Botões no Teclado para Resident Evil 4 PC.
para quem não sabe os botoes no teclado desse jogo, ai vai....
botão " 3 " = Enter (também atira)
botão " 1 " = Ctrl (também volta)
botão " 6 " = shift direito (também mira)
botão " 5 " = shift esquerdo (também mira-faca)
botão " 2 " = letra F (comanda a eshley)
botão " start " = Esc (pausa/despausa) enter
Para cima/ para Frente = " W "
Para baixo/para trás = " S "
Esquerda = " A "
Direita>> " D "
ver mala>> " i "
ver mapa>> " M "
Se precisar de mais imformações ou a tradução do game para portuguêsBR vai no link abaixo:
http://www.gamevicio.com.br/i/perfil/0/278-1-resid...
Bom Jogo e divirta-se.