Sera que minhas amigas vão emagrecer apenas quando eu emagrecer?
Minhas amigas são gordas,eu to um pouco acima do peso,mas não o tanto que elas são gordas.ai se chamam ela de gorda,ou eu aconselho elas amagrecer elas nem ligam! agora na real,não pode ver uma mulher magra ja bota mil defeitos,na minha humilde opinião é inveja,elas ate querem emagrecer mas não tem força de vontade.come tudo,não para a boca! não se ver oquanto são ridiculas.uma amiga minha ficou zoando delas dizendo a mim que elas era muito feias por que são gordas.Eu atualmente to fazendo regime,mas fico pensando quando eu ficar em forma mesmo,e linda e sair pra os lugares e começarem a me pakerar mais do que elas.Como vai ser?Sera que quando eu emagrecer elas vão querer emagrecer também.Oque vocês acham????? agradeço a cada um de vocês que de sua opinião! Sera que elas vão emagrecer também,quando me ver magra?
Comments
Pelo que eu entendi, vc quer que elas emagreçam, e quer saber se vc será um incentivo pra elas. Bom, isso aí é um problema delas, infelizmente vc não pode resolver. E essa sua amiga que ficou zoando elas é uma idiota, é verdade, ela não sabe o que se passa dentro delas, ninguém sabe. O fato delas ficarem colocando defeito nas magras é inveja sim, normal, pois no fundo elas queriam ser, mas não conseguem. Vc não sabe, mas com certeza elas sofrem, e muito. Então, faça a sua dieta sim, vá ficar em forma, vá pra academia, ter uma vida saudável, ficar linda, mas não se afaste delas só por elas serem gordas, jamais, pois pelo que vc escreveu, vc está correndo o sério risco de ficar linda só por fora e esquecer os verdadeiros valores da vida, e vc sabe quais são.
Porque tem essa disputa entre vcs mulheres? acho tão vulgar isso.
acho q não
Você pode incentivá- las!
acho que não porque se elas não tem força de vontade e poruqe ja perderam a autoestima ai pra recupera e dureza viu
respondão http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Sei lá.