mmmmmeeeeee aaaajjjuuudeeemmm pooor faaaavvvvoorrr (10 pontos)?

Pessoal, estou montando meu próprio negócio, e estou em duvida sobre dois tipos de negócios:

1) Posto de combustivel

uma empresa de grande porte, com todos os tipos de serviço, Lava-rapido, troca de óleo, um posto de combustivel gigante, com tudo mesmo, e no ponto em que eu vou montar, serei o unico e é na AVENIDA, o posto será extremamente grande, forte em paisagismo, bem chique mesmo, Loja de conveniencia, e etc... (PETROBRAS ou IPIRANGA) estou escolhendo!!

2) Uma grande Padaria, completa, e bem chique, com grande arquitetura, perfeita, só que ela fica em um ponto bem movimentado, mais tem algumas concorrências próximas, a padaria vai ser forte

Qual das duas oportunidades, vc acham que da mais dinheiro, e que tem mais estatus!

Por favor não zoem e alem de sua escolha se puder deixar um comentario eu agradeço, e postarei estaq pergunta mais vezes, obrigada

Comments

  • faça um bom plano de negocio das duas empresas e opte pela que melhor te atender financeiramente e que de um bom retorno financeiro bjos

  • Bom, dependendo da sua cidade. A padaria seria melhor , pois hoje em dia se pode fazer aquelas padaria luxuosas, com direito a tudo. Pode ate inovar se quiser, como: Bookcafé, onde você pode colocar partes para leitura. irá chamar atenção de muita gente. E no caso de posto de gasolina, é muito mais problemático, a questão da segurança.

    Boa sorte...

  • meu pai trabalha em posto de gasolina,que vai ter mais dinheiro pq não tem tanta concorrência com a padaria,no posto tenha segurança para não roubar dinheiro.e ver se é ou não 24hrs

  • Com o posto tu vai lucrar muito mais, mas tem que se preparar pros assaltos tbm.

  • Cara, sinceramente, posto de gasolina não é uma boa, e muito assaltado, padaria e melhor, alem de tambem ser assaltada, e bem menos, posto de gasolina e pior, vai por mim

Sign In or Register to comment.