O peixe "pega amor"??
Já tive um cachorrinha no meu apto, mas achei melhor mandá-la para viver com meus tios na casa deles pq achei que assim minha cachorrinha seria mais feliz, estou super triste e queria um bichinho pra poder cuidar no apê... será que um peixe seria a solução?? Eles parecem tão frios e distantes... será....
Comments
= O peixe não sei se tem este tipo de sentimento mas o ser humano tem por eles
é provavel que sim
Olá Lari boa noite. Se você está procurando uma espécie de peixe que venha a apegar-se a você e conhecê-la como dona adquira um peixe da espécie Oscar. Ele tem essa habilidade de conhecer o dono e de afastar-se de pessoas estranhas.Eu tenho vários aquários com kinguios, platis, espadas, lebistes, carpas, carazinhos, tilápias, cascudos, e muitas outras espécieis.Tenho a sorte de morar em um sÃtio e ter água mineral para abastecer meus tanques.Olha as carpas são peixes muito inteligentes, mas não conseguem distinguir seu dono.E pelo que vejo você tá procurando uma espécie que você sinta a retribuição pelo seu amor ao pupilo.De todas as espécies que possuo, o Oscar é o único que me conhece como dono e demonstra amor a mim.Eu o crio dentro de casa e essa espécie você só pode ter um exemplar por aquário. Ele pode chegar até 1k, por esse motivo seu futuro aquário terá de ser grande,no mÃnimo 200litros.Outras espécies não têm essa habilidade de demonstrar amor e conhecer o dono.Boa sorte e espero tê-la ajudado
Eu tenho dois kinguios á pouco tempo, relativamente uma semana, mas ja deu para perceber que eles sentem quando eu estou ao pe deles... eles começam a andar as voltas no akuario e a vir ao de cima e a ir abaixo ... parece k ficam contentes por eu estar ali e eu ja kriei mto amor por eles ...
e quando nos percebemos o que eles fazem, ainda se torna mais fascinante.
beijinho
EU JÃ TIVE UM PEIXINHO, E PEGUEI AMOR POR ELE SIM... TANTO QUE MORRIA DE DÃ DE VER ELE NAQUELE AQUÃRIO PEQUENININHO E COMPREI UM TAPUER ENOOOOOORME PRA ELE ( O AQUÃRIO GRANDE ERA MTO CARO RSRS)
QUANDO ELE MORREU EU ATÃ CHOREI E FIQUEI DE LUTO POR ALGUNS DIAS
Eu tinha um único peixinho Betta até alguns meses atrás. Infelizmente ele morreu...
Mas te digo que ele pegou amor, sim! Todos os dias, na hora da comidinha dele, ele tinha o mesmo ritual de me "paquerar" de dentro do aquário. E quando eu dava a comidinha dele também... Fiquei tão triste com a perda que nem quis comprar outro. De vez em quando penso nisso, mas... ainda não me decidi.
â¼