Q.A. vocês preferem respostas Técnicas ou Espontâneas?

Quando perguntam a Opinião dos Usuarios, vocês preferem receber respostas bem elaboradas e argumentativas, ou vocês gostam de respostas espontâneas e diretas???

Update:

\\o mais duas perguntas minhas excluidas..

Pena que eu sou teimosa ^^

Comments

  • Ya,depende da pergunta,pois se o úsuario como o rukashi,que é um grande amigo nosso da Q.A,gosta de perguntas espontâneas, provavelmente vai querer respostas espontâneas...o usuario deve responder dependendo do que a pergunta está querendo.Quando alguem pergunta "onde posso baixar 'isso' aqui"você deve responder o local ou enviar um link de onde baixar,não colocar "ganhei meus dois pontinhos"

    No caso de perguntas que envolvem coisas complicadas,como montar um hardware ou baixar um tipo de software,as perguntas devem ser elaboradas,pois se você responder qualquer coisa,não só quem perguntou vai se prejudicar na hora de fazer o que disse,como voçê que repondeu pode se dar mal...na minha opinião,perguntas espontâneas devem ter respostas espontâneas,e perguntas elaboradas e diretas como as suas,devem ter respostas elaboradas e diretas,como a dos pessoal da Q.A.

  • Tsu isso varia de acordo com a pessoa.

    Eu por exemplo tenho mais facilidade para dar respostas consideradas técnicas até mesmo porque é o meu jeito de escrever.Não é para surpreender ou fazer média aqui na Q.A.Apenas acho que quando você estrutura uma pergunta ou resposta de forma coerente e clara é bom para todo mundo.Mas não me limito somente a isso e as vezes tento conciliar momentos cômicos e frases descontraidas também.

    E na hora de receber respostas de outros usuários eu não avalio muito essa questão,mas sim o objetivo de ajudar e o que mais foi de acordo com o meu ponto de vista ou que me esclareceu objetivamente.

    Bacci e complimenti per la domanda

  • Depende muito da pergunta Tsu.

    Eu raramente pergunto aqui na Q.A pois aqui tem uns espíritos de porco que ficam denunciando as perguntas e elas acabam sendo excluídas... mas aqui tem de tudo agora... até colecionadores de contas e trolls...

    Mas quando eu pergunto, em algumas eu já espero por respostas mais espontâneas e mais descontraídas, e já em outras eu espero por respostas mais complexas.

    Tudo vai depender da essência da pergunta.

  • isso depende muito do tipo de pergunta!!!

  • Bem elaboradas. =]

  • Quando pergunto algo que "ja existe" mas q não sei como é e tals, eu quero apenas uma resposta convincente e certa, não precisa muito detalhe!

    Quando eu pergunto a opinião ai sim a resposta temq ser melhor formulada e elaborada mas nem por isso deve deixar de lado a espontaneidade, aliás isso é o q não pode faltar, independente de ser uma resposta bem elaborada ou uma meia boca!

  • Opa somos iguias hein (sou teimoso pakas)

    Mais erespondendo a sua questã

    Pra mim u q importa eh qd eu recebo mtas respostas boas q eu tenhu q pedir ajudar aos amigos qki da Q.A pra escolher a MR, pq senaum eu fico achando q eu fui injusto

    Varia mto tbm du tipo de pergunta neh

    Bjs Tsu

    FLws

  • Depende das perguntas, mas em grande parte das vezes espontâneas são melhores.

  • Geralmente nem faço perguntas, tem pessoas chatas que são respostas que as vezes até desanima quem perguntou, ou até as vezes só fala Ronaldo ò.o

    Eu gosto de respostas Técnicas e Espontâneas, técnicas só em casos de trabalhos de escola, explicando alguma coisa, o que é, pra que serve e mais umas trezentas coisas xD

    Espontaneas pode ser qualquer pergunta, mais não pode ser ruim também, como se eu perguntar "o que você acha da novela da record Bela e feia?" Ai um responde, "chato"... acho ruim falar ó isso, chato muitos já sabem, mais devia falar o porque xD (Exemplo, apesar de eu achar chato ^^')

    Ai vem outro e fala a mesma coisa mais explicada, dá sua opinião sem ofender o próximo, é esse tipo de resposta que sempre escolho, que dê sua opinião clara, direta, fácil e bem escrita também faz diferença, não precisa ser professor também e dar a resposta de um, completa, mais é bom também e assim eu escolho também, entretanto se for ao contrário eu escolho e também o mais importante é falar o que vem na cabeça, mais não no casos que eu disse, falar simplemente um palavra.

  • Depende do assunto... Quando se trata de algo pessoal, como por exemplo, divórcio, crise de relacionamento, problemas familiares, ou então sobre algo relativo a trabalho acho que uma resposta bem elaborada é melhor que uma resposta espontânea...

    Já quando se trata de opiniões sobre outras coisas como, por exemplo: Se as pessoas preferem respostas Técnicas ou Espontâneas?

    Prefiro respostas espontâneas... ^^

Sign In or Register to comment.