fiz a minha conclusão do texto sonhos de uma noite de verão vocês podem ver se esta bom ?
o livro sonhos de uma noite de verão leva a concluir que quando agente ama de verdade uma pessoa, agente enfrenta obstáculos sejam eles difíceis so para ser feliz com essa pessoa , também que é muito ruim você amar alguém mais essa pessoa nem ao menos gostar de você mais sim de outra pessoa ,seus personagens refletem elementos de nossa própria personalidade ,motivações defeitos e comportamento humano .. quando tive que fazer esse trabalho fiquei meia desanimadaa pois achava que séria chato mais ai eu fui lendo ,entendendo a história ,foi muito interessante não ... por ler um livro dos maiores escritores de todos os tempos , maistambémm por ser o 1°trabalho envolvendo um livro de 140 pagina.
Comments
Oi, linda, consertei algumas partes pra vc. Conclusão tem que ser feita sempre na terceira pessoa, nunca uses a primeira ( eu ) ... ok ? Boa sorte e beijos, querida.
Conclusão:
O livro Sonhos de uma Noite de Verão leva a concluir que quando amamos de verdade uma pessoa, enfrentamos obstáculos, sejam eles difíceis só para sermos felizes com essa pessoa; um problema difícil em relacionamentos é o fato de haver amores não correspondidos pois isso gera muito sofrimento. Convém notar que os personagens desta obra refletem elementos de nossa própria personalidade, motivações e defeitos próprios do comportamento humano. Portanto, valeu à pena conhecer esta história... por ser uma obra de um grande escritor, consagrado na literatura mundial..