sagatiba e cachaça tem o mesmo gosto?

quero saber ce eu fizer um Drink que ccontémsagatiba , i eu por ccachaçacera o mesmo gosto

Comments

• muié!!

sagatiba e cachaça não tem o mesmo gosto!!

mas se vc for fazer um drink faz c/sagatiba, fica melhor!!

• Sagatiba é uma marca de cachaça (uma das nelhores), então se você substituir a Sagatiba de um drink por uma cachaça de qualidade inferior, não vai ter o mesmo gosto.

• não faço a mínima idéia...

• Sagatiba é cachaça sim, entretanto as cachaças vendidas no Brasil possuem vários contaminantes que as deixam fora dos padrões de consumo da Europa e Estados Unidos.

O mais comum é excesso de cobre, pois o alambique comumente é feito de cobre. Alambique de aço inox produz uma cachaça com o gosto um pouco diferente da feita em alambique de cobre (por exemplo Velho Barreiro e 51) mas são adequadas à exportação.

A Sagatiba eu sei que tem o teor de cobre reduzido, não sei se por uma segunda destilação por uso de quelantes, tenho quase certeza que não é feita em alambique de aço inox.

• Oi!

A Sagatiba é uma cachaça brasileira, produzida na cidade de Patrocínio Paulista. Criada em 2004, se tornou a primeira marca de cachaça a se estabelecer fora do Brasil, arrematando 90% do mercado na Grã-Bretanha em 2007.

É comercializada em duas versões, a Sagatiba Pura e a Sagatiba Velha.

O nome da cachaça vem da união do prefixo saga, que na cultura nórdica significa aventura, encargo heróico, lendário, com a palavra tiba da língua indígena tupi, que significa infinita.

Sign In or Register to comment.