Minhas irmãs não querem que eu saia mais com elas nos finais de semana!?

Olá pessoal!

Eu tinha o costume de sair bastante com minhas irmãs nos finais de semana, em baladas, festinhas da faculdade, enfim, essa coisa toda... Mas eu não atrapalhava em nada elas com os garotos, pelo contrário, eu ficava em meu canto com as garotas pelo qual seriam de meu interesse. Então, aí, elas resolveram não quere que eu fique saindo mais com elas nos finais de semana!

Só tenho elas como irmãs, não tenho irmão para me fazer companhia! Mas é uma decisão delas, preciso respeitar, não fazia cara feia para os caras que se aproximavam delas... Enfim!!! Se elas preferem assim, tudo bem!!! Mas que elas não vêm reclamar depois que sou irmão ausente! Já fizeram isso uma vez, quando eu estava dedicando mais tempo da minha vida à igreja do que para elas, então resolvi me afastar um pouco da igreja, porque ao meu ver, elas eram mais importantes para mim do que um templo de pedras construído e erguido por mãos dos homens!

Comments

  • Acho que por mais que você não atrapalhe de sua parte, até que os caras percebam que você não está com nenhuma delas, demora...

    Sei disso pq tenho um primo que eu amava sair e nós íamos a todos os lugares juntos...até percebermos que saindo juntos a gente ia morrer solteiros...pq as garotas não davam em cima, achando q ele tava comigo e nenhum cara chegava em mim, pq achava q eu tava com ele...

    É complicado às vezes...tente entender...não é desamor!!

  • Kkkk,infelismente a vida é assim,louca ! Suas irmans ñ querem que vc saia com elas só porq vc quer sair,se ñ quisesse,com certeza elas iriam se queixar a seus pais q certamente mandariam vc ir junto.Faz assim:Arranja a sua turma concretiza esas amizades e ai é só programarem as boas saidas e pronto!no dia em q elas quiserem ir atraz de vc,fala p/ ela que o pacote já está completo e manda elas procuirarem outro kkk. Boa Sorte !

  • pó elas tá dando em grupal ou algo do genero preta atencão segue elas

  • caro amigo

    as coisa muda e aprende com isso

    e melhor fica sozinho do que mal companiar

  • Elas estão certas. Você tem que ter sua vida. Ah, e ela tá falando isso por que ela "tá no cio". Fica de olho, viu? Mas não atrapalha.

Sign In or Register to comment.